Desenvolva sua carreira como especialista em resolução de problemas
">
O nosso time busca profissionais capacitados para trabalhar com êxito na resolução de problemas técnicos.
">
Formação:
">
">
* Ensino Técnico Completo em Informática ou áreas afins;
">
* Graduação em Ciência da Computação, Ciência de Dados, Sistemas de Informação ou áreas afins é desejável.
">
* Experiência com suporte técnico de TI é fundamental para o sucesso nessa posição.
">
">
Na sua rotina diária você fará:
">
">
* Atender ordens de serviços de manutenção básica de hardware e software (Nível 1).
">
* Monitorar sistema de suporte, atendendo problemas online ou via telefone.
">
* Realizar manutenção corretiva e preventiva em computadores, monitores, CPUs, impressoras e periféricos.
">
* Atualizar versões de sistemas e administrar discos rígidos sob supervisão.
">
* Configurar usuários e perfis de acesso com supervisão, buscando otimizar condições de trabalho.
">
* Instalar e configurar novos equipamentos de TI com diretrizes dos Analistas.
">
* Treinar usuários em uso correto de hardware, software e segurança da informação.
">
* Prestar suporte técnico a diversas áreas da empresa em questões de TI.
">
* Garantir conformidade de práticas de TI com regulamentações e políticas internas.
">
">
Ambiente de Trabalho
">
Trabalharemos juntos em um ambiente dinâmico e desenvolvemos estratégias de crescimento contínuo. Oferecemos oportunidades de aprendizado e evolução profissional.
">
Valorizamos as pessoas!
":