Se você tem paixão pelo mundo de #duasrodas e vontade de fazer a diferença, venha construir um futuro conosco. Na LM 2 Rodas trabalhamos com entusiasmo, despertando a paixão de ser e pertencer, pois, aqui todos somos essenciais e podemos fazer a diferença. Responsabilidades do cargo Atender e solucionar chamados de suporte técnico nível 2 via WhatsApp, e-mail, telefone e helpdesk, com foco em sistemas de E-Commerce, ERP, plataformas conversacionais (WhatsApp) e marketing por e-mail. Identificar padrões de falhas e riscos operacionais por meio de monitoramento proativo em sistemas de controle, dashboards e backoffice. Utilizar ferramentas como bancos de dados SQL, análise de logs (frontend/backend – Java, PHP), APIs Web e integrações de terceiros para investigar e resolver problemas. Fazer interface técnica com equipes internas (Infraestrutura, Sistemas, Desenvolvimento, Business Intelligence e Áreas de Negócio) para resolução colaborativa de casos e evolução dos sistemas. Apoiar projetos evolutivos e de automação, incluindo instalação e configuração de aplicações Web em servidores Linux. Realizar testes funcionais e de regressão em implementações e correções realizadas por consultorias externas. Participar de iniciativas de melhoria contínua, propondo soluções que otimizem processos, reduzam falhas e melhorem a experiência do usuário. Gerir e documentar acessos, rotinas técnicas e procedimentos na base de conhecimento corporativa, garantindo rastreabilidade e padronização das operações. Apoiar outras áreas de negócio com orientação técnica e suporte no uso dos sistemas. Acompanhar o atendimento de Nível 1, oferecendo suporte técnico e direcionamento para aprimorar a qualidade e eficiência do atendimento. Requisitos Indispensáveis e Diferenciais Desejáveis Vivência em ambientes de e-commerce, ERPs corporativos e integrações web. Experiência com automação de processos, bots de atendimento e análise de logs. Conhecimento em SQL, APIs REST, monitoramento de sistemas e Linux. Boa capacidade analítica, comunicação técnica e visão de melhoria contínua. E se você ainda tem alguma dúvida se somos um bom lugar para se trabalhar, esses são os benefícios de ser do Time LM:Trabalhar em empresa de um Grupo Econômico de grande porte (LAGOAPAR). Vale Refeição IFood Benefícios:R$ 38 ,00 por dia trabalhado. Vale transporte ou auxílio mobilidade. Plano de Saúde Unimed. Plano Odontológico OdontoPrev. Day Off. Oferecemos diariamente frutas para incentivar a alimentação saudável. Campanha de descontos em nossos produtos (X11, Scud, HighOne Bike, entre outros). Conheça sobre nossa história e estrutura em nossos sites:LM 2Rodas:lm2rodas. com. br LAGOAPar:lagoaparticipacoes. com. br.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de suporte técnico
Empresa:
LM 2 Rodas
Gestão de ativos intangíveis não-financeiros.
Ramo:
Logística/Armazéns
(EF)