Analista de Suporte (T.I) - Lucas do Rio Verde/MT
O que é ser Vyas?
Somos movidos pelo processo de crescimento pessoal e profissional, sempre ofertando oportunidades de novos desafios e experiências.
Valorizamos o comprometimento, a busca pelo conhecimento, sentimento de dono e as relações de confiança.
Vem crescer com a Vyas!
Responsabilidades e atribuições
Instalar e configurar softwares e aplicativos gratuitos ou licenciados;
Realizar configuração dos ativos de redes seguindo as melhores práticas recomendadas pelo fabricante;
Analisar problemas em desktop/notebook/dispositivos móveis, realizando a análise local ou remota de problemas na máquina e periféricos dos usuários e procedendo a correção necessária;
Realizar a administração de servidores (físicos e virtuais) executando sistemas operacionais Microsoft Windows Server/Linux;
Monitorar o funcionamento de hardware e instalações de informática (rede, cabos, fibras ópticas e terminais de acesso, switches, rede wireless etc.);
Monitorar e garantir disponibilidade de links de Internet, através do sistema apropriado, garantindo que os links estejam funcionais, visando manter todas as unidades com conectividade;
Monitorar a segurança da informação apoiando na administração de Firewall e Antivírus corporativo;
Analisar e corrigir problemas relacionados à VPN;
Criar e gerir acessos aos sistemas para os usuários (Protheus, Promax, Savi, Fluig, Domínio);
Executar a instalação e suporte Office 365 incluindo OneDrive, Pacote Office, Power BI, Power Automate, etc;
Manter documentação atualizada dos ambientes de sua responsabilidade permitindo o compartilhamento de conhecimento na equipe;
Assegurar que suas atividades desenvolvidas subordinadas sejam realizadas de acordo com as políticas, normas e procedimentos estabelecidos;
Interagir com as demais áreas das empresas do grupo com o objetivo de assegurar o cumprimento dos objetivos e metas da empresa;
Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do superior imediato.
Requisitos e qualificações
Ensino Superior Completo, preferencialmente em Sistemas de Informação, Redes de Computadores ou Ciência da Computação;
Experiência de 1 a 2 anos;
Conhecimento em gestão de serviços de TI incluindo framework ITIL;
Conhecimento do ambiente Windows 10/11, Windows Server e Linux: Instalação, configuração, manutenção e solução de problemas;
Configuração e administração de redes LAN, VLAN, SD-WAN e VPNs e Wireless;
Conhecimento em redes ópticas (OLT/ONU/DIO);
Conhecimento de protocolos como TCP/IP, DNS, DHCP, HTTP/HTTPS;
Conhecimento em CFTV;
Conhecimento em virtualização e cloud computing;
Conhecimento básico de firewalls e sistemas de detecção de intrusões (IDS/IPS);
Familiaridade com tecnologias Fortinet/Cisco/Ubiquiti/Microsoft.
Informações adicionais
Vale alimentação;
Plano de saúde;
Programa de saúde e bem estar;
CNH amiga;
Indique e ganhe;
Seguro de vida.
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