Job descriptionVP B2CDiretoria Regional NordesteLocal de Trabalho:Loja Shoppings: Recife, Riomar, Plaza Casa Forte, Boa Vista e Tacaruna.Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. A área de B2C busca entender profundamente as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move!Se você ama tecnologia, gosta de um ambiente dinâmico e trabalha em equipe, seu lugar é conosco nas lojas da Vivo!Nosso objetivo é oferecer uma experiência encantadora, apresentando todos os serviços de conexão da Vivo para que as pessoas aproveitem ao máximo a vida.Esta oportunidade faz parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias, destinado às vagas de Gerente de Operações de Loja e Gerente Geral de Loja.Concentramos as oportunidades por cidade para facilitar sua candidatura. Quando houver uma vaga compatível com sua disponibilidade, entraremos em contato para entrevista.Principais responsabilidadesGestão operacional da equipe.Executar processos de RH, como admissão e demissão.Promover clima e ambiente de trabalho adequados.Dimensionar equipe e garantir planejamento de escala.Treinar e garantir adesão da equipe na capacitação fornecida pela empresa.Participar de treinamentos.Disseminar conhecimento e informações da empresa para a equipe.Gerir estoque e caixa.Garantir satisfação dos clientes na loja.Assegurar qualidade nas vendas, atendimentos e procedimentos.Garantir a positividade conforme mapa de PDV, junto ao Líder de Visual Merchandising.Assegurar execução correta dos processos e procedimentos.Monitorar atendimentos e auxiliar na conversão de vendas.Acompanhar indicadores como TME e SMP.Gerir fluxo de clientes na loja.Garantir medição adequada do SMP e execução do processo de contingência.Seguir regras da Anatel.Executar procedimentos de segurança.Gerenciar processos administrativos da loja, incluindo abertura e fechamento, além do caixa SAP.Eventualmente, atuar em campanhas, projetos ou produtos específicos.Requisitos e habilidadesO que não pode faltar:Compromisso com qualidade e ética.Gostar de trabalhar com pessoas e para pessoas.Paixão por encantar e fidelizar clientes.Disposição para alcançar resultados.Resiliência diante de desafios.Estar antenado(a) e conectado(a).Curiosidade e disciplina para se desenvolver.Gostar de atendimento ao cliente.Paixão por tecnologia.Ensino médio completo (com certificado).Experiência em gestão de equipes.Informações adicionaisO que oferecemos:Benefícios flexíveis, incluindo Academia, VR, VA, auxílio farmácia, assistência médica, odontológica e seguro de vida.Smartphone corporativo.Plano de voz e dados ilimitados com tecnologia 5G.Descontos exclusivos em linha fixa, banda larga, TV e aplicativos.Bônus ou PPR anual.Plano de previdência privada.Subsídio para despesas com educação.Dia de folga no aniversário.Participação em programas de voluntariado.Oportunidades de crescimento interno e internacional.Iniciativas de saúde física, emocional e social, como consultas com nutricionista, psicólogos, telemedicina, entre outros.Todas as vagas são acessíveis a pessoas com deficiência e reabilitados, valorizando a diversidade.#VivoDiversidade#VemPraVivo
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