Tecnólogo de Suporte
O objetivo é encontrar alguém talentoso e apaixonado para liderar as atividades técnicas e gerenciar prioridades.
Essa função visa garantir a eficiência e qualidade das entregas técnicas, identificando e mitigando riscos operacionais, investigando e resolvendo requisições de serviço e incidentes em ambientes de produção.
A pessoa ideal deve ter habilidade em idealizar, conduzir e implementar melhorias e evoluções nos processos existentes, além de realizar transições de sistemas em fase de publicação.
* Liderar as atividades técnicas.
* Gerenciar prioridades técnicas.
* Identificar e mitigar riscos operacionais.
* Investigar e resolver requisições de serviço e incidentes.
* Idealizar e implementar melhorias nos processos.
* Realizar transições de sistemas.
Habilidades Essenciais:
* Inglês avançado.
* Nuvem Pública: funcionamento básico e principais serviços (AKS, WebApp, Functions, ServiceBus, EventHub, SQL Database, CDN).
* Análise de métricas de utilização/saturação e logs.
* Interação entre serviços.
* Banco De Dados: Microsoft SQL Server, Redis, MongoDB.
* Backend: Java 11+, Spring Boot, Kubernetes, EventHub/Kafka/RabbitMQ/ServiceBus.
* Frontend: ReactJS, JavaScript, HTML, CSS.