Se você tem interesse em promover saúde e segurança no ambiente de trabalho, temos uma oportunidade para você. Buscamos profissionais comprometidos, com vontade de contribuir de forma prática e eficiente para um ambiente mais seguro e saudável. Aqui, você poderá aplicar seus conhecimentos, crescer profissionalmente e atuar em equipe para alcançar bons resultados. Valorizamos a inovação, a colaboração e o desenvolvimento contínuo. Se você está em busca de novos desafios em um ambiente dinâmico, envie seu currículo. Queremos conhecer seu talento.Responsabilidades e atribuições- Realizar levantamento e análise de riscos no ambiente de trabalho, propondo medidas preventivas e corretivas. - Promover treinamentos e sensibilizações sobre segurança do trabalho para colaboradores. - Elaborar e revisar documentos relacionados à segurança, como procedimentos e normas internas. - Inspecionar e monitorar as condições de trabalho, identificando não conformidades e oportunidades de melhoria. - Investigar acidentes e incidentes, registrando as ocorrências e propondo ações de mitigação. - Acompanhar e fiscalizar o cumprimento das normas de segurança e saúde no trabalho. - Manter atualizados os registros e relatórios relacionados à segurança do trabalho e à saúde ocupacional.Requisitos e qualificações- Formação técnica em Segurança do Trabalho - Experiência na área da construção civil - Realizar controle de informações do esocial referente ao SESMT - Conhecimento das normas regulamentadoras (NR) relacionadas à segurança do trabalho. - Habilidade em identificar riscos e propor medidas de prevenção. - Capacidade de realizar treinamentos e palestras sobre segurança. - Capacidade de trabalhar em equipe e boa comunicação. - Proatividade e comprometimento com a segurança no ambiente de trabalho.