Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Funcionário multifacetado

São Paulo (SP)
beBeeRecursos
Anunciada dia 14 setembro
Descrição

Desenvolver o sucesso no cenário corporativo requer uma equipe multifacetada, com profissionais altamente qualificados. Nesse sentido, buscamos um Assistente de Departamento Pessoal que seja capaz de atuar como um elo entre os funcionários e a direção da empresa.

">

Resumo do Cargo:

O Assistente de Departamento Pessoal é responsável por realizar tarefas administrativas relacionadas à gestão de funcionários, incluindo o controle de frequência, lançamento de atestados médicos e comprovantes de comparecimento, além de garantir a rastreabilidade desses documentos.

Responsabilidades principais:

* Executar o controle de frequência dos funcionários através do sistema de ponto eletrônico;
* Lançar atestados médicos e comprovantes de comparecimento, garantindo a precisão e a eficiência na execução das tarefas;
* Controlar retorno e comunicado de licença dos colaboradores à Diretoria, garantindo a transparência e a comunicação adequadas;
* Cadastrar em folha de pagamento (RHNydus) e garantir a rastreabilidade dos processos financeiros;
* Realizar cálculos manuais de rescisão, férias e desconto em folha, mantendo-se atualizado sobre as normas e regulamentações aplicáveis;
* Promover a gestão de recursos humanos, visando o desenvolvimento e a motivação dos funcionários;
* Mantecer a documentação e os registros necessários para garantir a legalidade e a transparência nas operações da empresa;
* Desempenhar outras tarefas associadas ao cargo, como suporte aos colegas e contribuição para a melhoria contínua do processo de trabalho.

Requisitos mínimos:

* Cursando ensino superior ou superior completo nas áreas de Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Administração ou áreas correlatas;
* Conhecimento intermediário em Excel, Word, Internet e Outlook;
* Excelente redação e habilidade de expressão verbal;
* Experiência de 1 ano na área de gestão de recursos humanos ou setor equivalente;
* Conhecimento em ISO 9001 e conhecimentos básicos em legislação trabalhista e laboral;

Competências esperadas:

* Capacidade de análise e solução de problemas;
* Habilidades comunicacionais eficazes;
* Organização e gerenciamento de tempo eficientes;
* Flexibilidade e capacidade de adaptação a novas situações e demandas;
* Disposição para aprender e se desenvolver permanentemente;

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Funcionário Multifacetado

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar