Job description
Aqui na Âncora prezamos pela qualidade, além de sermos movidos por grandes desafios e guiados por nossos valores!
Faça parte do nosso time Âncora Group,empresa que possui mais de 30 anos de história, está sempre em expansão e é especialista no desenvolvimento de soluções e sistemas de fixação, de acessórios e ferramentas manuais para a Construção Civil, além da comercialização de ferramentas elétricas, à bateria e estacionárias.
Main responsibilities
Responsável pelas atividades administrativas da área de Trade Marketing, executando processos e rotinas, visando o atendimento das necessidades de Merchandising e divulgação de produtos, serviços e eventos da empresa.
Apoiar o desenvolvimento e execução do plano de Trade Marketing e estratégias de comunicação no ponto de venda (PDV);
Suporte na implementação e acompanhamento de campanhas promocionais e ações;
Apoio na organização, controle e logística de materiais promocionais e de visibilidade no PDV;Coletar e analisar informações de campo geradas por promotores, bem como relatórios e apresentações;
Acompanhamento do desenvolvimento de materiais gráficos e de identidade visual;
Suporte na execução de projetos no PDV e iniciativas de inovação e tecnologia;
Acompanhar o orçamento de marketing e de plano de mídia;
Colaboração com áreas internas para garantir alinhamento nas ações de Trade;
Identificação de oportunidades para aumento de visibilidade e conversão no varejo;
Suporte e participação de feiras, eventos e ativações voltadas para exposição de produtos e marcas;
Garantir atendimento a equipe interna e externa sobre assuntos relacionados à área de Marketing;
Propor melhorias e executar outras atividades inerentes ao setor.
Requirements and skills
Graduação em Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas afins;
Experiência na área de Trade Marketing, com vivência em Merchandising e eventos;
Conhecimento intermediário em pacote Office - Excel, Word, Power Point;
Habilidades de comunicação, organização, trabalho colaborativo e em equipe.
Additional information
Oferecemos:
Remuneração compatível com mercado;
Assistência médica (custeado parte empresa e parte colaborador);
Assistência odontológica (opcional custeado pelo colaborador);
Wellhub (antigo Gympass - plano Starter 100% custeado pela empresa);
Convênio farmácia;
Check up anual de saúde;
Campanha de vacinação contra Influenza;
Refeitório na empresa;
Cesta de produtos (prêmio mediante regras da Política de Assiduidade);
Participação mensal (prêmio mediante atingimento das metas de faturamento);
Vale transporte;
Estacionamento na empresa;
Uniforme;
Convênio com papelaria;
Premiação por Indicação (prêmio mediante regras da Política Indique um Talento);
Compra direta de produtos da marca com melhores condições;
Ambientes de convivência como biblioteca, grêmio com sala de jogos, quadra e espaço com churrasqueira.
Horário de Trabalho: Presencial de 2ª feira a 5ª feira das 08h às 18h / 6ª feira das 08h às 17h.
#VemSerAncora
#J-18808-Ljbffr