**Cargo**: Desenvolvedor de Serviços Técnicos
O cargo envolve o desenvolvimento de habilidades técnicas para a realização de suporte técnico presencial e remoto. Nesta posição, você trabalhará em equipe para oferecer suporte técnico de alta qualidade ao cliente.
Habilidades Requeridas
* Conhecimento de ferramentas de acesso remoto;
* Capacidade de trabalho em equipe;
* Excelente comunicação e relacionamento com clientes;
* Flexibilidade para trabalhar em diferentes horários e turnos;
* Desenvolvimento de habilidades técnicas contínuo;
Benefícios
1. Oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e inovadora;
2. Desenvolvimento profissional contínuo;
3. Compras no mercado interno;
4. Programa de benefícios inclui planos de saúde, odontológico, assistência médica;
5. Vale-transporte;
6. Além disso, é possível participar do programa de cartão alimentação.
• Suporte técnico presencial e remoto dentro do SLA estabelecido pelo cliente;
• Conhecimento de ferramentas de acesso remoto, como Remote Control, SCCM, etc., para suporte técnico;
• Realização do fechamento dos chamados na ferramenta do cliente;
• Suporte intermediário à Telefonia fixa e móvel;
• Execução de inventário patrimonial;
• Crimpagem e identificação de Cabeamento de Redes Estruturado;
• Suporte a Máquina Virtual (VMs);
• Troubleshooting em Cabeamento de Rede;
• Automatização de processos.