ATRIBUIÇÕES: Realizar atendimento a clientes por canais digitais (WhatsApp, chat, e-mail, redes sociais, telefone) com foco em conversão de vendas; Identificar necessidades dos clientes e oferecer soluções personalizadas, apresentando produtos/serviços de forma consultiva; Gerenciar o funil de vendas online, acompanhando leads desde o primeiro contato até o fechamento; Cadastrar e atualizar informações de clientes no CRM ou sistema de gestão; Elaborar propostas comerciais e realizar negociações dentro das políticas da empresa. REQUISITOS: Para participar do processo seletivo, você precisa ter: Ensino médio completo; Experiência com vendas online; Habilidade com tecnologia (CRM, Whastapp, Excel). JORNADA: Segunda a Sexta - 08h às 18h (01h30 de almoço). BENEFÍCIOS: O que você precisa saber sobre essa vaga? Local de Trabalho: A vaga é para atuar de forma presencial no bairro Forquilhinhas, em São José/SC. Carga Horária: Segunda a Sexta - 08h às 18h (01h30 de almoço). Proposta Salarial: Entre R$2.500,00 e R$3.000,00 Comissão - CLT. Benefícios: VA (R$300,00) VT ou Auxílio Combustível Convênio com Uniodonto e Unimed (50% da mensalidade, após experiência) Dayoff de aniversário. Vaga aberta e verificada pelo portal Buscar Vagas em parceria com o site Divulga Vagas Brasil.