PROCURAMOS UMA PESSOA QUE: Tenha atenção aos detalhes; Seja proativo e direcionado; Possua senso de dono e cultive um bom relacionamento com o cliente; Tenha senso de urgência e entusiasmo para encarar novos desafios. VOCÊ SERÁ RESPONSÁVEL POR: Realizar o cadastro de clientes no sistema, assegurando a correta inserção de dados para emissão de documentos e pedidos; Emitir pedidos de vendas de acordo com os contratos firmados e políticas comerciais da empresa; Estruturar e alterar campos em modelos de Contratos Padrão, conforme diretrizes definidas; Acompanhar o fluxo de assinatura dos contratos, garantindo o cumprimento dos prazos e etapas estabelecidas; Arquivar contratos assinados de forma física ou digital, conforme os procedimentos internos de controle e compliance; Agendar reuniões de kick-off com equipes e/ou clientes para alinhamento inicial dos projetos ou contratos; Executar atividades administrativas gerais, prestando suporte à equipe e contribuindo para a organização dos processos da área. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior Completo em Administração e áreas correlatas; Vivência na área de Cadastro de clientes; Conhecimento com SAP, Excel e Power BI; BENEFÍCIOS DE TRABALHAR CONOSCO: VR R$ 35,00 por dia trabalhado; Plano de Saúde Unimed Unipart; Plano Odontológico Unimed; Plataforma Salaryfits de serviços; Transporte; Cartão Farmácia Excard; Seguro de vida. E aí, se identificou com a nossa vaga? Então corre para se inscrever.