Ensino Superior Completo Marketing/Administração de empresas/Gestão comercial/Gestão de Varejo; Experiência com vendas /Gestão de Equipes; Conhecimento da Região de atuação; Possuir a CNH, categoria B; Pacote-Office Intermediário; Atenderá o canal Food Service; Atenderá SP Capital com coberturas no interior e litoral; Trabalhar em conjunto com o cliente para alcançar as metas estabelecidas de forma mensal ou trimestral, segmentando por marcas e categorias, levando em consideração as necessidades do cliente e o foco da empresa; Garantir o sucesso das vendas e ser responsável pela execução eficiente e pelo resultado do cliente; Planejar e estabelecer o cronograma de visitas diárias, levando em consideração urgências ou necessidades específicas de cada semana; Organizar a estratégia de visitas de forma a otimizar o tempo e garantir o cumprimento eficiente das tarefas; Elaborar e apresentar pessoalmente as propostas ao cliente, incluindo sugestões de campanhas e ações a serem realizadas mensal ou trimestralmente; Registrar os pedidos no sistema, realizar a conferência dos dados e fazer a alocação para avaliar possíveis cortes; Analisar o estoque e planejar sua reposição. Acompanhar o agendamento, entrega e distribuição dos produtos para as lojas; Planejar e desenvolver campanhas e ações de vendas para o cliente, com base no calendário BTD, com o objetivo de impulsionar o Sell out das vendas; Durante visitas, resolver problemas, esclarecer dúvidas e contribuir para o alcance das metas tanto do cliente quanto da empresa; Realizar visitas aos clientes do canal food service, com o objetivo de identificar novas oportunidades de negócio em conjunto com os encarregados de loja e promotores.