A área Treinamento é um dos times-chave dentro da empresa que atua diretamente na satisfação de nossos colaboradores, oferecendo a melhor experiência e buscando atender às necessidades de quem faz parte do nosso propósito e serviçosBuscamos um(a) Analista de Treinamento em Uberlândia/MG para realizar as demandas e atividades da área, dando vazão à prestação de serviços dentro dos padrões adequados e estabelecidos pela empresa, bem como contribuir de forma estratégica com o grupo.
Na ITA, estamos de olhar atento às novidades do mercado e buscamos trabalhar nossas formas de solução, para que sejam cada vez mais menos complexas e mais únicas. E, com isso, queremos alcançar lugares ainda mais altos
Se você deseja crescer e quer para sua carreira profissional novos desafios, seu lugar é aqui.
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Topa o desafio?
Responsabilidades e atribuições
Responsável por desenvolver técnicas e métodos de treinamento relacionados às necessidades da empresa. Mapear, desenvolver e aplicar os treinamentos internos e externos, elaborando conteúdo de treinamento com trabalhos de planos de desenvolvimento individuais baseado em gestão por competência.DESCRIÇÃO DETALHADA:
1. Diagnosticar a necessidade de desenvolvimento e treinamento de pessoas e/ou equipes;
2. Mapear competências dos cargos e das equipes, a fim de identificar os melhores ações detreinamento e desenvolvimento;
3. Acompanhar e monitorar PDIs e ciclo de avaliação de desempenho;Realizar o planejamento dos treinamentos, bem como levantar os custos necessários para realização das ações;
4. Participar de entrevistas de desligamento, feedbacks e tratativa de ouvidorias para analisaroportunidades de melhoria a partir dos motivos;
5. Criar conteúdos técnicos, operacionais, comunicações de Marketing e Endomarketing, público interno e externo;Desenvolver programas de treinamento, educação e desenvolvimento profissional dos funcionários;
6. Ministrar treinamentos;Auxiliar no desenvolvimento e aplicar sistemas de avaliação de desempenho e plano de carreira;
7. Organizar e promover a integração de novos colaboradores;Conferir a validade dos treinamentos e fazer análises por meio de indicadores e relatórios;
8. Desenvolver indicadores para mensurar a performance dos conteúdos aplicados;Monitorar a qualidade das entregas, criando apresentações para Diretoria;
9. Oferecer feedbacks;Apoiar na preparação de multiplicadores para treinamento e demais áreas;
10. Administrar recursos destinados ao treinamento e desenvolvimento.Criar programas de treinamentos a partir do consumo dos materiais gerados pela área de processos. (Fluxogramas e ITs).
* Registrar e arquivar os materiais de treinamentos no sistema da empresa.
Requisitos e qualificações
* Mínimo 1 ano de vivência no ramo de seguros e conhecimento de todos os processos da corretora;
* Conhecimento de análise comportamental (DISC, MBTI).
* Experiência em DHO;
* Experiência em processos de recrutamento e seleção;
* Conhecimento básico na Ferramenta Canvas.