Supervisor Vendas e Serviços (Varejo) - Criciúma, Lages, São José e Blumenau
Descrição da vaga
A C&A é referência no varejo de moda, com mais de 14 mil pessoas atuando em suas operações no Brasil.
Trabalhar na C&A é fazer parte de um ambiente inovador e divertido, que estimula o desenvolvimento profissional em todas as fases da carreira.
O respeito às pessoas e à diversidade faz parte dos nossos valores.
A moda é vista como plataforma de expressão e conexão, com o objetivo de impactar positivamente a sociedade.
Somos uma multinacional com alma brasileira.
Se você se identifica com a C&A e procura uma empresa, acima de tudo, apaixonada por pessoas, #VemPraCeA atuar como:
Responsabilidades e atribuições
Assegurar a garantia da execução das atividades operacionais, implantação das estratégias corporativas e aproveitamento de oportunidades comerciais.
Garantir que os custos operacionais da loja estejam dentro dos parâmetros estabelecidos como meta, por meio da conscientização de consumo, ações que evitem perdas potenciais e identificação de oportunidades e soluções de redução de custos sem prejuízo à experiência de compra do cliente.
Garantir que as experiências de compra dos clientes sejam compatíveis com a missão da empresa: superar as expectativas dos clientes, mensuradas em pesquisas de satisfação de clientes – cliente oculto – através de ações voltadas para vendas, processos e atendimento.
Garantir a uniformidade de operação, exposição e atendimento entre todas as lojas C&A, seguindo orientações dos setores da empresa, manuais padrão e políticas internas.
Fomentar o orgulho de pertencer à C&A e a atratividade da empresa no mercado de trabalho, reduzindo o turnover através do plano de carreira, definição de plano de sucessão e processos de seleção e contratação.
Liderar equipes de alta performance com foco em um plano de sucessão e distribuição de responsabilidades.
Promover ampliação da carteira de clientes através do atendimento pelos associados e ações de treinamento, acompanhamento e reconhecimento.
Minimizar perdas ao patrimônio da loja por meio de manutenção preventiva e correta utilização de equipamentos, atuando com a equipe de fiscalização e manutenção.
Estimular participação dos associados em ações do Instituto C&A, incluindo divulgação das atividades e facilitação para voluntariado.
Elaborar e garantir a correta execução do planejamento de horários da equipe com base na curva de vendas e políticas de Recursos Humanos.
Auxiliar o gerente na contratação de novos profissionais, avaliação de desempenho e alocação de associados.
Garantir que o calendário de treinamento da empresa seja cumprido, atuando como facilitador e multiplicador.
Acompanhar visitas de representantes da empresa na unidade, fornecendo informações sobre a loja e seus concorrentes.
Zelar pela imagem da empresa, representando-a perante clientes e o mercado com ética e políticas internas.
Estar atento a oportunidades comerciais no mercado local e reportar movimentações da concorrência e ações comerciais, assim como oportunidades de inserção da C&A em campanhas e eventos locais.
Requisitos e qualificações
É recomendável ter experiência com liderança, planejamento, atendimento ao cliente, operação de Varejo e vendas.
É importante ter fluência verbal (boa comunicação) e facilidade em lidar com pessoas.
Ensino superior completo ou cursando.
Pacote Office.
Informações adicionais
O que oferecemos?
Assistência Médica e Odontológica (Titular e Dependentes).
Dr. C&A - Telemedicina e Teleterapias.
Participação de lucros semestral.
Gympass.
VT.
BDay Off, no mês de aniversário você tem um dia de folga de presente para você!
Benefício Refeição Flex (VA e/ou VR).
Férias Semestrais.
Desconto em compras nas lojas C&A e e-commerce.
Etapas do processo
Etapa 1: Cadastro
Etapa 2: Triagem de Currículos
Etapa 3: Avaliação de Currículos
Etapa 4: Entrevista Final
Etapa 5: Contratação
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