Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente técnico de pós-vendas

São Paulo (SP)
V.tal
Gerente técnico
Anunciada dia 10 junho
Descrição

Workplace: São Paulo - SP A VTAL é uma das maiores empresas de infraestrutura de fibra óptica do Brasil, comprometida com a transformação digital e a conectividade em escala nacional. Estamos em busca de um Gerente Técnico de Pós-Venda que desempenhará um papel crucial na evolução da área de entrega e no desenvolvimento de um atendimento ao cliente mais estratégico e abrangente. Na VTAL, valorizamos um ambiente colaborativo, inovador e focado em resultados. Nossa cultura está enraizada na eficiência, governança forte e senso de dono. O profissional escolhido integrará um time dinâmico, interagindo diretamente com as áreas de Engenharia e Tecnologia, com o desafio de transformar e expandir a capacidade de atendimento e governança da empresa. Responsabilidades: Liderança no Pós-Venda : Gerenciar todas as atividades entre a venda e a entrega, garantindo excelência operacional e alinhamento com os padrões da empresa. Gestão do Atendimento ao Cliente : Estruturar e expandir o canal de atendimento para além de demandas pontuais, como faturamento, criando uma capacidade mais ampla e estratégica. Desenho e Implementação de Processos : Desenvolver políticas, fluxos de trabalho e governança que promovam eficiência, clareza e cumprimento de metas. Colaboração Multidisciplinar : Atuar como ponto de conexão entre Engenharia e Tecnologia, questionando soluções técnicas e promovendo entregas com alta qualidade. Foco em Governança : Garantir o cumprimento rigoroso de metas, padrões e processos bem definidos. Mindset de Eficiência e Resultados : Propor melhorias contínuas para otimizar recursos, aumentar a satisfação do cliente e atingir os objetivos da empresa. Requisitos: Formação em Engenharia, Tecnologia ou áreas correlatas. Vivência em empresas de Telecom ou TI focadas em delivery de projetos, com interação intensa entre áreas técnicas. Experiência na criação e gestão de políticas e processos de atendimento ao cliente. Histórico comprovado em ambientes com foco em governança de processos e metas. Experiência prática na implementação e gestão de canais de atendimento de alta qualidade. Conhecimento sólido em processos de pós-venda e entrega de projetos. Experiência com governança e metodologias ágeis (ex.: Scrum, Kanban). Familiaridade com ferramentas de CRM e gestão de atendimento (ex.: Zendesk, ServiceNow). Benefícios: Vale Alimentação e/ou Refeição Assistência Médica Assistência Odontológica Previdência Privada Programa de participação nos resultados (PPR) Auxílio creche Flexibilidade de horário Licença maternidade estendida (6 meses) Licença paternidade estendida (20 dias) Local de trabalho: São Paulo, SP - Casa do Ator. Modelo de trabalho 100% presencial Processo Seletivo: Entrevista com Atração & Seleção Entrevista com a Gestão Imediata Entrevista com a Gestão Sênior O futuro passa por aqui e é com você que iremos construí-lo Nós somos a V.tal, uma empresa que nasceu com o propósito de viabilizar a conexão com o mundo digital transformando a vida das pessoas. Trabalhamos para ajudar a incluir o Brasil no topo da lista dos países mais digitalizados do mundo, promovendo a inclusão digital, impulsionando novos negócios e estimulando o desenvolvimento regional. E isso é possível porque já nascemos com a maior rede de fibra ótica do Brasil e com um time que faz acontecer. Somos uma rede neutra, compartilhada com operadoras, provedores e parceiros de todos os tamanhos e regiões. E isso nos enche de orgulho. Toda essa robustez nos permite oferecer abrangência e capilaridade para os nossos clientes irem mais longe, otimizando seus investimentos. Somos conectados, ágeis e direcionados pelo excelente resultado. Nosso ambiente de trabalho é leve porque é formado por pessoas que colaboram entre si, confiam umas nas outras e vibram por cada conquista. Aqui nós não damos desculpas, buscamos a solução. É com essa equipe de alta performance que trabalhamos diariamente para incluir o Brasil no topo da lista dos países mais digitalizados do mundo, promovendo a inclusão digital, o desenvolvimento econômico e social das pessoas. Jogamos limpo, confiamos uns nos outros. Evolução e aprendizado constante é nosso mantra. Sem aprendizado, não há evolução. Somos obcecados pela excelência e alta performance. A busca pelo resultado acontece diariamente em cada decisão. Work hard, play hard! Somos focados e temos um ambiente saudável. SE IDENTIFICOU COM A NOSSA PROPOSTA? ENTÃO VEM CONSTRUIR O FUTURO COM A GENTE HOJE! Acompanhe as novidades da nossa empresa nos nossos perfis oficiais #J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente técnico - nutrição de ruminantes
São Paulo (SP)
Ajinomoto do Brasil
Gerente técnico
Vaga parecida
Gerente técnico de contas globais
São Paulo (SP)
SUMMIT COSMETICS LATAM
Gerente técnico
Vaga parecida
Gerente técnico de planejamento estratégico
São Paulo (SP)
Gerdau
Gerente técnico
Vagas parecidas
Emprego Indústria em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Indústria > Emprego Gerente técnico > Emprego Gerente técnico em São Paulo (SP) > Gerente Técnico de Pós-Vendas

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar