Função:
Coordenar as operações da loja, gerenciar a equipe e garantir a excelência no atendimento ao cliente. Alcançar metas de vendas e controlar estoques.
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Responsabilidades Principais:
* Gerenciar e coordenar as atividades da equipe;
* Desenvolver estratégias para alcançar metas de vendas e aumentar a produtividade;
* Mantener relações com fornecedores e parceiros comerciais;
* Garantir a qualidade dos produtos e serviços oferecidos;
* Alinhar os objetivos individuais com os da empresa, buscando resultados que beneficiem ambas as partes.
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Habilidades e Qualificações Necessárias:
O candidato deve ter habilidades analíticas e resolução de problemas, liderança, comunicação eficaz e capacidade de trabalhar em equipe. Conhecimento avançado de gestão e administração de recursos humanos é um diferencial.
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Vantagens:
Aqui você encontrará uma oportunidade de se desenvolver profissionalmente e crescer dentro de uma organização dinâmica. Trabalhar com equipas competentes e com pessoas motivadas.
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