**#VemSerABC! Somos uma empresa que iniciou como um pequeno supermercado e expandiu-se para mais de 70 lojas, abrangendo varejo, atacado, autoposto, drogaria e uma construtora. Nosso lema é ser "gente que serve gente". Cultivamos uma cultura baseada na simplicidade, honestidade, produtividade e dedicação. Valorizamos e promovemos ativamente a igualdade em todas as nossas relações, seja com nossos colaboradores, clientes, fornecedores ou comunidades locais. Em nosso ambiente, não toleramos qualquer forma de discriminação.**
**Sobre a vaga**:
Atuar na avaliação dos processos internos, garantindo a conformidade com políticas, normas e regulamentos aplicáveis. Esta posição exige forte capacidade analítica, atenção aos detalhes e postura ética, além de disponibilidade para viagens.
**Principais atribuições**:
- Realizar auditorias internas nos processos operacionais, administrativos e financeiros da empresa;
- Avaliar controles internos, identificar riscos e propor melhorias;
- Elaborar relatórios de auditoria com recomendações objetivas e de valor agregado;
- Monitorar a implementação de planos de ação decorrentes das auditorias;
- Apoiar na construção de uma cultura de integridade e conformidade;
- Viajar para unidades da empresa, conforme necessidade dos trabalhos.
**Requisitos obrigatórios**:
- Ensino superior completo em Ciências Contábeis;
- Experiência prévia em contabilidade, auditoria interna, externa ou em controles internos;
- Conhecimentos em normas de auditoria, compliance e governança corporativa;
- Registro ativo no CRC (Conselho Regional de Contabilidade);
- Carteira de habilitação categoria B válida;
- Disponibilidade para viagens.
**Requisitos desejáveis(diferencial)**:
- Conhecimento ou experiência com a ferramenta ACL Analytics (ou similares);
**Benefícios**:
- Seguro de vida.
- Vale-transporte.
- Plano de saúde.
- Plano odontológico.
- Alimentação na empresa.
- Convênios com empresas parceiras.
- Desconto em produtos.