Descrição da vaga
Estamos à procura de um(a) Supervisor(a) Comercial de Vendas para supervisionar a produção conformidade e qualidade dos procedimentos adotados pelas equipes subordinadas. Acompanhar os indicadores comerciais e de expansão da cidade sob sua responsabilidade incluindo metas de vendas e instalações. Acompanhar o nível de satisfação dos clientes com os produtos e serviços do Grupo. Brisanet. Elaborar junto ao Coordenador de Crescimento estratégias de vendas marketing e fidelização da base na cidade sob sua supervisão.
Se você é um profissional atencioso que encanta seus clientes e possui senso de propriedade a Brisanet é o seu lugar!
Vamos velejar rumo ao futuro! #VemSerBrisanet
Como será o seu dia a dia
Vivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet;
Garantir o cumprimento dos padrões processos rotinas e políticas do setor;
Liderar e buscar o alinhamento de sua equipe por meio de acompanhamentos treinamentos feedbacks delegação de atividades resolução de conflitos ações de motivação avaliação de desempenho solicitação de contratações solicitação de remanejamento e / ou desligamento aplicação de medidas disciplinares dentre outras ações de gestão de pessoas;
Atuar na disseminação e internalização da cultura organizacional junto à equipe (Negócio Missão VisãoValores e Estratégia);
Acompanhar e analisar os indicadores de resultados da área e definir ações de curto e médio prazo para melhoria das entregas;
Buscar inovações e melhorias que gerem maior produtividade e performance no desempenho das atividades da área;
Acompanhar processos de auditoria quando necessário;
Preparar e apresentar para a liderança relatórios de resultados formulários planilhas ou documentos conforme solicitações;
Participar da definição quando solicitado do planejamento estratégico e orçamentário da área;
Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização quando solicitado;
Utilizar os equipamentos de segurança individual e coletiva quando necessário;
Executar demais atividades correlatas ao cargo segundo necessidades da área e direcionamento da liderança;
Acompanhar e apoiar ações externas na(s) cidade(s) referentes a vendas e propagação da marca do Grupo Brisanet;
Quando necessário acompanhar e apoiar ações internas e externas às lojas referentes a vendas e propagação da marca do Grupo Brisanet;
Assegurar suporte à operação externa do Grupo Brisanet prover recursos (capacitações equipamentos ferramentas e informações) para que as equipes PAPs possam exercer as atividades com qualidade;
Montar cronograma e viabilizar treinamentos para capacitação das equipes PAPs Quiosques e NGC e acompanhar sua eficácia;
Acompanhar indicadores e metas da cidade referente as equipes PAPs Quiosques e NGC;
Supervisionar as equipes PAPs Quiosques e NGC durante as ações;
Garantir que os documentos estejam disponíveis e atualizados para as equipes de vendas externas;
Aplicar medidas disciplinares ou desligamento de colaboradores a equipes PAPs Quiosques e NGC quando necessário;
Realizar processo de feedback de valor referente as equipes PAPs Quiosques e NGC;
Realizar reuniões periódicas de alinhamento junto aos líderes e suas equipes;
Acompanhar e gerenciar todos os indicadores da cidade na qual desempenha suas atividades;
Elaborar junto ao Coordenador Comercial deVendas estratégias de vendas marketing e fidelização da base na cidade sob sua supervisão;
Realizar ações para resolução de problemas ou melhoria de desempenho dos indicadores;
Acompanhar os resultados e prestar suporte quando necessário as equipes de Instalação Reparo e Fusão que atuam na cidade da sua supervisão;
Acompanhar o nível de satisfação dos clientes com os produtos e serviços do Grupo Brisanet;
Preencher painel da GB e realizar GBs regional com o Coordenador de Crescimento;
Verificar necessidade de expansão da infraestrutura FTTH na cidade sob a sua supervisão quando necessário;
Mensurar e avaliar resultados das estratégias comerciais realizadas na cidade;
Participar das audiências administrativas relativas ao PROCON e DECON quando necessário;
Realizar reuniões com autoridades públicas e privadas quando necessário;
Representar a empresa bem como os interesses da mesma em instituições públicas e particulares;
Atendimento ao cliente acompanhamento de vendas paradas suporte ao cliente;
Participação no processo de contratação de novos colaboradores;
Homologação de rescisões contratuais de colaboradores;
Administração do ponto dos colaboradores;
Suporte ao setor de IMOC e ao setor S&L Monitoramento (quando solicitado);
Realização de compras pelo Suplly quando necessário;
Realização de demandas de cartório (reconhecimento de firma e contratos) quando necessário;
Entrega e busca materiais em outras cidades quando necessário.
O que buscamos para esta oportunidade :
Ensino superior cursando em administração gestão comercial ou áreas afins;
Experiência com gestão de pessoas e equipes de vendas;
Análise de indicadores Estratégias comerciais Técnicas de Atendimento ao Cliente Matemática básica Informática básica;
Vivência com Estudo de mercado Roteirização;
Experiência com atendimento ao cliente;
CNH AB e Direção Defensiva.
Será considerado um diferencial :
Ensino superior completo em administração gestão comercial ou áreas afins;
Rotinas administrativas;
Experiência comprovada em vendas no segmento de telecomunicações;
Ferramentas Google (Planilhas Documentos etc.).
No Grupo Brisanet você vai encontrar :
Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;
Eventos internos que abordam temas diversos;
Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional;
Ambiente horizontal e vertical ou seja você é o protagonista de sua carreira!;
Alimentação (Sede via Refeitório e Filiais via Alelo);
Plano de Saúde Coparticipativo;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida;
WellHub (GymPass);
IVI (Plataforma de Apoio Emocional);
Auxílio Creche;
Auxílio Dependente PCD;
Empréstimo Consignado (após 6 meses);
Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de Internet e BrisaMusic;
Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%.
Required Experience :
Manager
Key Skills
Internship
Accounts Receivable
Generator
Computer Operating
Corporate Risk Management
Employment Type: Full-Time
Experience: years
Vacancy: 1
#J-18808-Ljbffr