Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Líder de call center

Joinville
Adecco
€ 2.600 - € 2.700 por mês
Anunciada dia 19 novembro
Descrição

Sobre a Adecco: A Adecco é uma das maiores empresas de recursos humanos do mundo, especializada em recrutamento, seleção, outsourcing e gestão de talentos. Com presença em mais de 60 países, a empresa oferece soluções para diversas indústrias, desde setores administrativos até áreas técnicas e operacionais. A Adecco conecta empresas a profissionais qualificados, ajudando a impulsionar carreiras e melhorar o desempenho das organizações. Além disso, a Adecco se destaca por seu compromisso com a inovação em processos de recrutamento e pela adaptação às demandas do mercado de trabalho em constante mudança. Em parceria com a Fundação ProRim em Joinville contrata: Líder de Call Center (Turno da tarde) - Presencial Atividades: Coordenar e acompanhar a equipe de atendentes de call center- equipe de captação de recursos - garantindo cumprimento de metas e qualidade no atendimento. Monitorar indicadores de desempenho (SLA, TMA, NPS, entre outros), propondo melhorias contínuas. Realizar treinamentos, feedbacks e desenvolvimento da equipe, assegurando alinhamento aos valores da Fundação. Implementar boas práticas de relacionamento priorizando a empatia e a clareza na comunicação. Garantir o cumprimento das normas internas e legislações aplicáveis ao setor de saúde. Requisitos: Experiência prévia em liderança de equipe de call center ou áreas de atendimento ao cliente. Conhecimento em indicadores de performance de call center. Habilidade em gestão de pessoas, comunicação clara e empática. Domínio de ferramentas de call center e pacote Office (principalmente Excel). Benefícios: -Vale Transporte -Plano de saúde (mensalidade coparticipação) -Telemedicina -Convênio com restaurante -Convênio para bolsas de estudo Caso tenha interesse, se inscreva na vaga e nos contate pelo whatsapp (48)98856-4945 (Camila) e informe titulo da vaga Nome completo Local de trabalho: Joinville, SC Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de planejamento
Joinville
Adecco
Vaga parecida
Operador de expedição
Joinville
Adecco
Vaga parecida
Operador de produção
Joinville
Adecco
Operador de produção
Vagas parecidas
Recrutamento Adecco
Emprego Adecco em Joinville
Emprego Joinville
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Líder de Call Center

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar