Dados. Tecnologia. Somos a Oi, uma companhia composta por milhares de colaboradores desafiados a inovar, agilizar e transformar nossos serviços e operações.ResponsabilidadesAtuar na área de Microinformática, oferecendo suporte aos usuários.Assistir na resolução de dúvidas, instalação e configuração de software e hardware em estações de trabalho (desktop e laptops).Gerenciar tickets na ferramenta de ITSM, garantindo atendimento eficiente.Realizar manutenção de software e hardware, além de controlar estoque de computadores e peças.Prestar atendimento presencial ou remoto, assegurando o cumprimento dos níveis de serviço.Gerar relatórios de níveis de serviço e manter registros atualizados.Requisitos essenciaisExperiência em serviços de TI.Conhecimento em sistemas operacionais Microsoft e Linux.Experiência em Gestão de Ativos e Configuração.Habilidade em montagem e manutenção de computadores.Capacidade de gerar relatórios de níveis de serviço.DesejáveisCertificações na área de TI.Informações adicionaisNosso processo seletivo é 100% online, incluindo a admissão. Caso seja necessário um encontro presencial, agendaremos previamente.Local de trabalhoPresencial na sede localizada em Itaberaba-BA.BenefíciosParticipação nos resultadosAuxílio Home Office (quando aplicável)Horários flexíveisPlano de SaúdeTicket Refeição e/ou AlimentaçãoUniversidade Oi EducaPrevidência PrivadaFolga no aniversárioPrograma de qualidade de vidaComo se candidatarEtapa 1: Análise curricular pelo RHEtapa 2: Avaliação pela liderançaEtapa 3: Avaliação de preferências culturaisNa Oi, buscamos criar novos futuros através da inovação e criatividade, promovendo experiências que melhoram a vida de pessoas e empresas. Se você gosta de soluções transformadoras e tem vontade de fazer acontecer, venha fazer parte do nosso time!Transformação, diversidade e inovação são valores que nos movem. Aqui, você pode ser autêntico, aprender continuamente e contribuir para um futuro digital acessível a todos.
#J-18808-Ljbffr