Responsável por contatar _leads_ e clientes para a venda de peças e/ou pneus, através dos canais de comunicação disponíveis, conduzindo o processo desde o primeiro contato, até o encerramento e apoio.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar prospecção ativa via canais de comunicação junto aos clientes e _prospects_, fomentando a venda de peças ou pneus;
- Realizar atendimento aos clientes, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis, procurando efetivar a venda;
- Realizar todo o processo administrativo de venda sob sua responsabilidade, identificando a forma de pagamento, efetuando os registros, emissão de nota fiscal e demais documentos, bem como efetuar _follow-up_ sobre retorno de outras áreas, conforme a necessidade;
- Estabelecer contato com os clientes, prezando pela manutenção do relacionamento e garantindo a satisfação e ampliação da carteira de clientes;
- Contribuir com a manutenção e atualização dos dados, alimentando regularmente o sistema de vendas, assegurando a qualidade das informações;
- Monitorar o indicador de performance, compartilhando com a liderança dificuldades e propondo ações para o alcance dos resultados esperados;
- Executar atividades de acordo com procedimentos operacionais;
- Cumprir as normas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente, executando as atividades de acordo com as políticas da empresa, além de participar dos Diálogos Diários de Segurança e treinamentos referentes aos aspectos e condições de riscos nos trabalhos, utilização de EPI’s e EPC’s;
- Orientar os novos colaboradores diante das atividades inerentes à área, acompanhando-os e facilitando o processo de adaptação;
- Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário.
- Preservar limpo e organizado o local de trabalho, equipamentos e materiais, objetivando manter boas condições de uso e preservar os aspectos de saúde ocupacional e meio ambiente;
- Executar outras atividades correlatas, a critério da chefia imediata.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimento em Técnica de Vendas;
- Necessário ter experiência com vendas de peças.
**Informações adicionais**
Somos um grupo de origem mineira, que representa grandes marcas mundiais pelo Brasil. Com 50 anos de tradição, sucesso e solidez possuímos unidades físicas em 18 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação.
**Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos. É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento.**
Vem você também fazer parte dessa jornada!
**BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA QUEM É BAMAQUIANO!**
**Programa de Reconhecimento e Bem-estar do Colaborador - Essência**
- Plano de Saúde ;
- Plano Odontológico (Unimed);
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- Incentivo Educacional;
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- Programa exclusivo para Gestantes;
- Vale-transporte;
- Programa de Reconhecimento pelo tempo de casa.
- Descontos especiais na compra dos produtos do Grupo Bamaq;
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**MOMENTOS ESPECIAIS**;
- Day Off no seu Aniversário;
- Cesta de Natal.