Descrição do Cargo
Este cargo visa capacitar um profissional para auxiliar nos processos de recrutamento e seleção, incluindo triagem de currículos, convocação de candidatos e organização de entrevistas;
* Auxiliar nos processos de integração de novos colaboradores;
* Dar suporte nas rotinas do departamento pessoal, como controle de ponto, conferência de documentos, arquivos e atualização de informações cadastrais;
* Auxiliar na emissão e organização de documentos admissionais, demissionais e relacionados a férias;
Requisitos
* Capacidade de trabalhar em equipe e respeitar prazos;
Foco no atendimento ao cliente e manutenção das boas relações;
Conhecimento dos sistemas internos da empresa;
Flexibilidade para trabalhar em diferentes áreas da empresa;
Vantagens
* Oportunidade de aprender com os colegas mais experientes;
Ambiente acolhedor e dinâmico;
Possibilidade de se desenvolver profissionalmente;
Outras Informações
* Esta vaga é responsável por dar suporte às demandas administrativas do setor;
A atuação desse cargo será essencial para o sucesso do nosso negócio;
O trabalho envolve realizar atividades de apoio à área RH;
É necessário possuir conhecimento básico em software da gestão de pessoas;