A TIMBRO é uma empresa em amplo crescimento, com grande solidez financeira, gestão altamente eficaz de processos e comprometimento total com os negócios que transaciona.
Temos um objetivo importante para ser conquistado: Inspirar pessoas a fazer negócios que movam o mundo. Nosso nome representa a nossa Cultura e Valores: voltada para resultados, eficiência, foco no cliente interno e externo.
“Na Timbro valorizamos as diferenças e trabalhamos para promover uma cultura inclusiva que busca a equidade”.
Estamos aqui para: Ver Além e Realizar Mais!
Responsabilidades do(a) Business Partner de RH PL:
Essa pessoa irá atuar como parceiro(a) e embaixador(a) dos processos de Gente & Gestão, apoiando a liderança na gestão das equipes, desenvolvimento de pessoas, engajamento e gestão de conflitos. Irá conduzir o Ciclo de Avaliação de Desempenho, acompanhar o período de experiência de novos colaboradores, apoiar workshops e ações de integração, apresentar indicadores estratégicos e contribuir com práticas de remuneração e movimentações internas. Será ponto de contato das áreas atendidas, oferecendo suporte consultivo aos gestores, garantindo a fluidez dos processos, promovendo melhorias contínuas e fortalecendo o papel da liderança no alcance dos resultados.
Requisitos necessários para essa função:
* Formação superior completa em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas;
* Experiência em processos de desempenho, clima, desenvolvimento de lideranças e indicadores de RH;
* Domínio do Pacote Office;
Benefícios que ofertamos:
🍽️ Vale Refeição ou Alimentação;
🏥 Assistência Médica e Odontológica;
🪙 Participação nos lucros da empresa;
💰 Previdência Privada;
🗣️ Auxílio Idiomas;
❤️ Seguro de Vida;
🏋️ Total Pass;
🤰🏾 Licenças Parentais estendidas;
🍏 Acompanhamento Nutricional;
🏊 Parceria com o Sesc;
Outras informações:
* Localização: Vila Olimpia, São Paulo;
* Horário: Híbrido 4 dias presenciais e 1 dia em Home Office, de Segunda à Sexta-feira, das 08h30 às 18h, com 1h30 de almoço;
Gostou? Então, vem #Timbrar com a gente!