Descrição do cargo
O cargo de Atendimento ao Consumidor visa atuar como ponte entre os clientes e a empresa, garantindo uma experiência humanizada e personalizada.
Seu principal objetivo será resolver as solicitações dos clientes de forma eficaz e rápida, minimizando o tempo de resolução e maximizando a satisfação do cliente.
Para isso, você registrará todas as interações com os clientes, incluindo solicitações, reclamações, elogios e sugestões, e trabalhará em equipe para encontrar soluções satisfatórias.
Além disso, você realizará lançamentos nos sistemas da empresa e CRM, garantindo que todos os dados sejam armazenados e extraídos corretamente.
Efetuará também o pós-venda direto da plataforma de atendimento, garantindo que os clientes sejam bem atendidos.
Habilidades e qualificações exigidas
* Experiência de no mínimo 1 ano na área de relacionamento com cliente, serviço de atendimento e ouvidoria;
* Conhecimento no Pacote Office (Outlook, Word, Excel e Power Point);
* Gestão de tempo;
* Resolução de problemas;
* Comunicação clara e persuasiva;
* Empatia;
* Escuta ativa;
* Paciência;
* Adaptabilidade e pensamento rápido;
Benefícios oferecidos
Nenhum benefício informado.
Informações importantes
Localização: Mirassol, BR.