Escolha sua Vaga
A experiência no atendimento ao cliente é fundamental para nos dar um toque de excelência!
* Candidate preferencialmente com nível superior cursando ou concluído.
Aqui você trabalhará como Operador de Suporte em Atendimento ao Cliente, onde irá realizar o apoio técnico aos nossos clientes por meio da linha de suporte de chat e outros meios necessários.
Nossa empresa, tem o compromisso de ser líder na área de tecnologia.
Aqui estão as responsabilidades:
* Mantendo a qualidade do atendimento e garantindo que os problemas sejam resolvidos rapidamente.
* Cooperar com a equipe comercial realizando relatórios sobre as falhas observadas.
* Orientar e auxiliar os usuários sobre dúvidas e requisições técnicas via chat ou qualquer outro canal desejado pelo cliente.
* Priorizar e gerenciar incidentes de acordo com as diretrizes estabelecidas pela equipe.
E isso não é tudo! Nossa cultura valoriza pessoas envolvidas e comprometidas com seus colegas. Se você busca uma oportunidade para crescer profissionalmente e fazer parte de nossa equipe dinâmica, saiba que você encontrou o lugar certo!