Representante de Atendimento
O que você fará no dia a dia
* Realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa;
* Realizar a triagem dos chamados recebidos pelos(as) nossos(as) usuários(as);
* Proporcionar uma ótima experiência aos/às nossos(as) usuários(as);
* Reportar feedbacks constantes à liderança, com sugestões e dados de melhorias de processos internos e dos produtos.
Sobre o Cargo
Buscamos um profissional apaixonado por oferecer uma excelente experiência para clientes. Se você ama encantar pessoas e tem paixão por transformar vidas, essa é uma oportunidade perfeita para você.
O nosso compromisso com DE&I
Acreditamos na importância da diversidade e inclusão em nossa equipe. Estamos buscando profissionais de diversas origens culturais e qualificações para se juntar a nós.
O que nos motiva
Nossa missão é proporcionar às famílias e educadores as melhores experiências em um ambiente seguro e divertido, criando um mundo onde todos se sintam capacitados para aprender.
Aqui estão algumas das nossas prioridades:
* Encantar clientes;
* Fornecer suporte eficiente e acolhedor;
* Promover a inclusão e diversidade;
* Continuar aprendendo e crescendo como equipe.
Quer saber mais?
Não hesite em entrar em contato conosco para saber mais sobre esta oportunidade.
Requisitos e Qualificações
* Conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo;
* Boa comunicação;
* Habilidade com vendas e argumentação;
* Conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto;
* Facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos (de atendimento e call center).