**Função:** Superintendente de Operações
**Descrição da Função:
* Responsável pela gestão e otimização da área de operações, planejando, acompanhando e controlando atividades de produção, operação e administração para atender especificações contidas nos contratos com clientes sem perda da qualidade dos resultados.
Relacionamento com o cliente contratante para manter a qualidade dos serviços prestados.
Asegurar o alcance das metas de orçamento por meio das linhas de operação.
Gestão dos gerentes de gerais, avaliando e orientando através de contatos diários e reuniões periódicas.
Acompanhar a produtividade da área de atuação.
Participar da avaliação de viabilidade econômico-financeira da operação.
Apresentar soluções e sugestões para a melhoria dos procedimentos da empresa.
Responsável pelo desenvolvimento dos colaboradores da área viabilizando o crescimento dos mesmos.
**Conhecimentos Desejáveis:
* Gestão da Operação de Call Center;
* Gestão de Resultados;
* Gestão de Pessoas;
* Gestão de Custos Operacionais;
* Relacionamento com Cliente (Pacote Office nível intermediário);
* Pós-Graduação.
**Requisitos Básicos:
* Desejável conhecimento em Gestão da Operação de Call Center;
* Desejável conhecimento em Gestão de Resultados;
* Desejável conhecimento em Gestão de Pessoas;
* Desejável conhecimento em Gestão de Custos Operacionais;
* Pacote Office (nível intermediário);
* Pós-graduação.
**Experiência:
6 meses de experiência em cargo de liderança na área de atuação e/ou áreas correlatas.
Escolaridade: Superior Completo.