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Analista de gente e gestão i embu e itapecerica

Embu das Artes
ViV
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

A ViV é o maior e mais integrado grupo de saúde mental e emocional do Brasil. Com uma presença nacional que abrange diversas regiões, nossas unidades oferecem os melhores Tratamentos para Transtornos Psiquiátricos e para Dependência Química, desde o pronto atendimento psiquiátrico 24 horas até a internação.

Estamos comprometidos em elevar a vida das pessoas ao seu melhor, por isso nossa rede de cuidados é o reflexo do que há de mais avançado em tratamentos psiquiátricos, com estrutura completa que inclui hospitais, clínicas e residências terapêuticas, todos interligados para proporcionar o melhor acolhimento aos pacientes.

Nós convidamos você a se tornar parte de uma equip e dinâmica e talentosa, onde poderá desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente. Na nossa empresa, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e o compromisso com a excelência. Se você busca um ambiente de trabalho estimulante, com oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores, venha fazer parte do nosso time

Nossa missão é elevar a vida, cuidando da saúde mental do Brasil.


Qualificações

* Ensino Superior Completo em Administração, Gestão de RH, Psicologia ou áreas correlatadas.
* Conhecimento em Pacote Office Intermediário;
* Metodologias e processos de Qualidade;
* Ter uma comunicação assertiva;
* Ser organizada;


Responsabilidades

* Implementar estratégias de Gente e Gestão desenvolvidas pelo corporativo, alinhadas com os objetivos e metas da empresa.
* Atuar como consultor interno, fornecendo orientação e suporte às áreas de negócio em questões relacionadas a pessoas e gestão de talentos.
* Participar de reuniões com as áreas de negócio identificando necessidades e propondo soluções de Gente e Gestão.
* Apoiar na implementação dos programas de desenvolvimento de lideranças corporativo, visando o fortalecimento das competências dos gestores.
* Participar ativamente das discussões estratégicas da empresa, contribuindo com insights e análises sobre o impacto das decisões nas pessoas e na cultura organizacional.
* Apoiar, disseminar e engajar colaboradores para participação de pesquisas de clima e satisfação dos colaboradores, identificando oportunidades de melhorias na gestão de pessoas, além da construção dos planos de ação juntamente com as lideranças e monitoramentos;
* Identificar juntamente com as lideranças da unidade, necessidades de treinamento e desenvolvimento e gerenciar todos os programas de capacitação estabelecidos pela empresa.
* Realizar treinamentos e capacitações, tanto presenciais como online, para desenvolvimento dos colaboradores.
* Executar, gerenciar e monitorar todo o processo de Onboarding de colaboradores recém-contratados, a fim de garantir que a ambientação de recém-admitidos seja executada conforme programa estabelecido.
* Acompanhar e analisar indicadores de desempenho, propondo ações corretivas e melhorias nos processos de gestão de pessoas.
* Fomentar a cultura de feedback e desenvolvimento contínuo, promovendo ações de reconhecimento e retenção de talentos.
* Atuar como apoio das lideranças nas mediações de conflitos e situações de gestão de pessoas, buscando soluções que promovam a harmonia e o bom clima organizacional.
* Elaborar relatórios e apresentações para a alta direção, comunicando resultados e propondo ações estratégicas.
* Auxiliar as lideranças no dimensionamento e estratégias junto aos seus times.
* Responsável pelo desdobramento das ações de Endomarketing corporativas e construção de ações pontuais para atendimento de demandas pontuais da unidade;
* Apoiar e acompanhar programas de qualidade de vida e saúde mental.
* Realizar e acompanhar políticas organizacionais de gestão para toda empresa.
* Garantir que a cultura da empresa seja divulgada e fortalecida junto aos colaboradores.
* Acompanhar o processo de avaliação de desempenho bem como planos de desenvolvimento individuais.
* Responsável pelos indicadores de Gente e Gestão de sua unidade, realizando análises críticas e planos de ação quando necessário.
* Responder pelos processos de auditorias internas e externas da sua unidade;
* Manter-se atualizado quanto aos avanços tecnológicos referentes à sua área de atuação, visando o aprimoramento profissional, repasse de conhecimentos, sugestões de melhorias em equipamentos e processos, contribuindo para a melhoria contínua.
* Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade;
#J-18808-Ljbffr

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