Local de Trabalho: Lojas do Rio Branco/ACUm ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. A área de B2C busca entender profundamente as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos motiva!Se você ama tecnologia, gosta de um ambiente dinâmico e trabalha em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!Nosso objetivo é oferecer uma experiência encantadora ao apresentar todos os serviços de conexão da Vivo, para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo.Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias.O que isso significa? Temos oportunidades em aberto e, para facilitar, concentramos as vagas por cidade. Quando surgir uma oportunidade compatível com sua disponibilidade de horário e localidade, encaminharemos você para uma entrevista em uma de nossas lojas.Abordar e atender o cliente no salão de vendas.Identificar necessidades do cliente.Negociar e vender.Apresentar e oferecer os serviços de linha fixa para os clientes.Realizar atendimentos agendados.Atendimento personalizado para clientes de alto valor (Platinum e V), visando fidelização e excelência.Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail, redes sociais e dúvidas sobre devices.Indicar programas e benefícios da Vivo.Incentivar o uso das plataformas digitais.Auxiliar no download e na primeira utilização do app Meu Vivo.Seguir procedimentos de qualidade.Controlar movimentações de caixa e fechamento.Executar processos e procedimentos sob sua responsabilidade.Participar de treinamentos presenciais e online.Conhecer o mercado e a concorrência.Gerenciar documentos corretamente.Seguir regras da Anatel.Na ausência do recepcionista, atuar na recepção e auxiliar na emissão de senha de atendimento, conforme escala.Poderá ser destacado para campanhas, projetos ou novos produtos.Requisitos:Ensino médio completo.Compromisso com qualidade e ética.Gosto por trabalhar com pessoas.Disposição para alcançar resultados.Resiliência diante de desafios.Estar antenado(a) e conectado(a).Curiosidade e disciplina para desenvolvimento.Vivência em atendimento ao cliente é um diferencial.Benefícios oferecidos:Na Vivo, apoiamos e valorizamos nossos colaboradores com benefícios flexíveis, incluindo:Escolha de benefícios como Academia, VR, VA, auxílio farmácia, assistência médica, odontológica e seguro de vida.Celular corporativo.Plano de voz e dados ilimitados, com a rede 5G da Vivo.Descontos exclusivos em linha fixa, banda larga, TV e aplicativos.Bônus ou PPR anual.Plano de previdência privada.Subsídio para despesas com educação de filhos.Dia de folga no aniversário.Participação em programas de voluntariado.Programas de desenvolvimento educacional com descontos em instituições de ensino.Oportunidades de crescimento interno e internacional.Iniciativas para saúde física, emocional e social, como consultas com nutricionista, psicólogos, telemedicina, entre outros.Vagas acessíveis a pessoas com deficiência ou reabilitadas.Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e sociedade, promovendo uma nação mais conectada e transformando vidas.Estamos em constante transformação digital, adotando metodologias ágeis e promovendo um ambiente diverso e inclusivo, valorizando a criatividade e a inovação.Acreditamos que a diversidade de pessoas, culturas, habilidades e atitudes é um diferencial que reflete a sociedade em que vivemos. Temos programas internos voltados para Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para promover uma cultura mais inclusiva.Com nossa Paixão Púrpura e norteadores - Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável - buscamos capacitar as pessoas a sonhar e alcançar o futuro, usando a tecnologia e suas possibilidades.Acreditamos que a melhor experiência ao cliente começa com uma excelente experiência do colaborador.
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