Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Head de cx e qualidade

Belo Horizonte
Acelera RH
Qualidade
Anunciada dia 18 agosto
Descrição

Nosso cliente é uma empresa de soluções financeiras (fintech) que surgiu com a missão de impulsionar as imobiliárias a liderarem a evolução do mercado imobiliário oferecendo soluções inovadoras para o aluguel de imóveis em parceria com as imobiliárias (modelo B2B2C). Estamos em busca de um(a) Head de CX e Qualidade para integrar o nosso time. Este profissional será responsável por liderar e escalar as operações da CredAluga com foco em eficiência, automação e experiência do cliente. O(a) Head de CX e Qualidade será responsável por garantir processos robustos, digitais e ágeis, promovendo a melhoria contínua e a excelência operacional como alicerces do crescimento sustentável. Responsabilidades: Definir e executar a estratégia operacional, alinhando processos às necessidades do negócio. Estruturar e automatizar processos, promovendo a escalabilidade e a redução de custos operacionai. Implementar métricas e KPIs para avaliar e melhorar continuamente os níveis de eficiência, qualidade e satisfação de nossos cliente. Liderar iniciativas de transformação digital e inovação, em colaboração com os times de Produto, Engenharia e Atendimento. Fomentar uma cultura de melhoria contínua e excelência na entrega de serviços financeiros digitai. Gerir os times de atendimento e qualidade, com foco na agilidade e autonomia. Monitorar o ciclo de vida do cliente (onboarding, atendimento, resolução de problemas), otimizando a experiência end-to-end. Atuar como ponte estratégica entre operação, tecnologia e estratégia corporativa. Requisitos técnicos: Sólida experiência no acompanhamento e análise de métricas de estratégia operacional, com foco no alinhamento de processos às necessidades estratégicas do negócio (imprescindível). Experiência em liderar times multifuncionais (atendimento, operações, qualidade), com foco em autonomia, agilidade e excelência operacional. Experiência comprovada em empresas de base tecnológica (Fintechs) ou serviços financeiros digitai. Domínio de metodologias ágeis, automação de processos (RPA), Lean, Six Sigma ou similare. Vivência em projetos de mapeamento, redesenho e automação de processos operacionai. Vivência na identificação e correção de fricções operacionais que impactam a satisfação e retenção de cliente. Foco em Qualidade: Capacidade de fomentar cultura de melhoria contínua, com foco no cliente e mentalidade orientada a dado. Ter participado de implantação de CRMs e ferramentas de automação de atendimento. Aspectos Comportamentais: Capacidade de liderança em ambientes dinâmicos, com espírito empreendedor e forte orientação a dados e resultado. Excelente capacidade de comunicação, colaboração e influência transversal. Jornada: Segunda a sexta, sendo 1 dia home office.


Formação Acadêmica:

Não informado


Salário:

A combinar


Cargo:

Outros


Empresa:

Acelera RH


Atua com seleção e agenciamento de mão-de-obra.


Ramo:

Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção


(DI)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista qualidade sr
Contagem
AETHRA - Automotive Systems
Qualidade
Vaga parecida
Inspetor de qualidade
Santa Luzia (MG)
Emerson
Qualidade
Vaga parecida
Controle de qualidade em farmacia de manipulação
Belo Horizonte
Nature Derme Pharmacia de Manipulação
Controlador de qualidade
Vagas parecidas
Emprego Indústria em Belo Horizonte
Emprego Belo Horizonte
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Indústria > Emprego Qualidade > Emprego Qualidade em Belo Horizonte > Head de CX e Qualidade

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar