Nosso cliente, uma empresa corretora de seguros localizada em Porto Belo/SC, está em busca de uma pessoa organizada, proativa e atenciosa para integrar sua equipeResponsabilidadesGerenciar o operacional do dia a dia (emissão, renovações, pós-venda, controle de documentos, interface com seguradoras)Atendimento ao cliente (responder WhatsApp, e-mails, agendamentos)Manutenção de sistemas e CRMGeração de relatórios simplesSuporte ao comercial (envio de cotações prontas)Competências NecessáriasExcelente comunicação verbal e escritaOrganização, pró-atividade e atenção aos detalhesJá ter trabalhado com CRMs (Diferêncial)Conhecimento básico no pacote officeExperiência com Backoffice de seguros ou serviços financeiros (Diferêncial)BenefíciosRemuneração competitivaAmbiente de trabalho dinâmico e colaborativoVale - AlimentaçãoLocal: Porto Belo/SCHorário: Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h00 às 18h00, sábados de manhã quando necessario híbrido.Contratação: CLT