Soluciona Problemas e Melhora Experiência do Usuário
Ainda que você possa não ter experiência anterior, é a hora certa de desenvolver habilidades valiosas para uma carreira em TI.
O nosso cliente é uma grande multinacional no segmento de petróleo e gás. Eles buscam alguém que consiga resolver problemas diários ao sistema de gestão de ativos (SAM) e melhorar a experiência do usuário.
O Que Você Faz:
* Resolução de Problemas Diários: O suporte diário ao SAM inclui resolução de problemas, ajustes na configuração ou o desenvolvimento de novas funcionalidades para melhorar a experiência do usuário.
* Otimização de Desempenho: A otimização do desempenho de sincronização de dados garante a disponibilidade da aplicação SAM.
* Gestão de Acessos: Gerenciar acessos e permissões dos usuários no sistema SAM assegura a conformidade com os protocolos de segurança.
* Prestação de Suporte: Prestar suporte aos usuários, respondendo dúvidas e oferecendo treinamentos sobre funcionalidades do sistema e melhores práticas.
* Colaboração Multidisciplinar: Colaborar com equipes multidisciplinares para identificar melhorias de processos dentro do framework do SAM.
O Que Você Precisa Ter:
* Habilidades Técnicas: Experiência funcional e de desenvolvimento com SAP SAM, Syclo, Work Manager / Agentry ou Asset Manager.
* Certificações: Experiência com ferramentas iOS e Android, JavaScript, desenvolvimento mobile (MDK), SAP Mobile Platform (SMP) e Business Technology Platform (BTP).
* IDOMAS: Inglês Avançado é essencial.
Você vai trabalhar 100% Home Office, no conforto da sua casa.