DESCRIÇÃO DA VAGA Atribuições da função:Suporte a equipe de vendas; Processamentos de pedidos de orçamentos; Organização do fluxodosorçamentos e OP's; Atualização da planilhade vendas diariamente; Lançamentos de propostano sistema de toda equipe externa de vendas; Envio de materiais via correios; Atividades administrativas que envolvam liberação de ordem de produção, compras, acompanhamento de pedidos e estoque. REQUISITOS DA VAGA Conhecimentos, experiências e pré-requisitos da vaga:Ensino médio completo; Vivência no setor deatendimento ao cliente (Diferencial cliente B2B); Experiência mínima na área Comercial e/ou Administrativa; Conhecimento no pacoteoffice -Especialmente Excel BENEFÍCIOS DA VAGA Benefícios:Vale Alimentação, Vale Transporte (opcional), Convênio Odontologico e Seguro de Vida coletivo. Horário de trabalho: segunda-feira à quinta-feira 07:00 às 17:30 / sexta-feira 07:00 às 16:30. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Contrato: CLT