Atividades
* Apoiar a supervisão nas atividades da unidade;
* Acompanhar a performance dos membros da equipe, auxiliando e orientando de forma a assegurar que os padrões de atendimento e as metas de desempenho sejam alcançados e mantidos;
* Apoiar a supervisão na motivação e desenvolvimento das equipes de atendimento;
* Prestar suporte na resolução de problemas e na tomada de decisões operacionais;
* Garantir a conformidade com os procedimentos e políticas da empresa;
* Realizar treinamentos e orientações para novos colaboradores da unidade;
Requisitos
* Experiência com atendimento ao cliente no segmento da saúde, preferencialmente em clínicas médicas ou odontológicas;
* Experiência prévia com liderança de equipes;
* Comunicação eficaz;
* Capacidade de resolução de conflitos e tomada de decisões assertivas;
* Experiência com atendimento comercial;
* Domínio pacote office;
* Ensino Médio completo, Ensino Superior em andamento será considerado um diferencial;
* Conhecimento em Sistemas de agendamento será considerado um diferencial.
* Residir em Porto Alegre ou Região Metropolitana ;
* Disponibilidade para trabalhar em sábados alternados ;
Salário e Benefícios
* CLT
* Salário: R$2.200,00
* Insalubridade: R$303,60
* Gratificação por função:
* Bonificação por resultado:
* VA: R$22,00 (dia)
* VA: R$30,00 (por sábado trabalhado)
* VT (TRI/TEU)
* App de Saúde Dr. Central (Clínico-Geral 24h online gratuito até 3x por mês + Desconto nas consultas e exames oferecidos pela empresa)
* Hours-Off no dia do seu aniversário
* Desconto de 10% em consultas e exames oferecidos pela empresa (para seus familiares)
Horário de Trabalho
* Segunda a sexta-feira: horário comercial.
* Sábados Alternados: 08h00 às 12h00.
Local de Trabalho
Porto Alegre Centro ;
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