Perfil Profissional
O candidato deve possuir Ensino Superior Completo ou em andamento em Administração, Gestão de Processos, Engenharia de Alimentos ou áreas correlatas. Conhecimento em Pacote Office é fundamental. Experiência anterior na função é requisito obrigatório.
Atividades Principais
O profissional selecionado será responsável por tomar decisões completas a nível de loja. Executará e supervisionará todas as atividades da loja. Mantém a originalidade de receitas e métodos. Coordena a mão de obra da loja. Realiza gestão de pessoas e RH. Responsável pelo compliance legal e estatutário da loja. Supervisiona fornecedores, entregas e estoque. Entrega de indicadores mensais. Foca no excelente atendimento ao cliente. Ser responsável pela condição predial. Gerir estoque e abastecimento de insumos. Realizar o desenvolvimento de pops. Desempenhar demais atividades da função.
Benefícios e Requisitos
Oferecem remuneração compatível com o mercado e benefícios para os funcionários. Tipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integral. Horário de trabalho: Dias úteis e feriados.