Formação completa em Engenharia e/ou ArquiteturaExperiência em obras de médio e grande porteOrganização, gestão de prazos e gerenciamento de equipesCapacidade de trabalhar com agilidade, precisão e alto volumeCNH B ativa e facilidade com direção. Elaborar e detalhar a execução dos projetos de construção.Gerir o cronograma e o progresso das diferentes fases da obra.Administrar os recursos materiais, humanos e financeiros para o projeto.Analisar a viabilidade financeira e técnica da construção.Coordenar as equipas de trabalho, garantindo que todos estejam alinhados com os objetivos.Ser o elo entre as diferentes partes interessadas, como equipes técnicas, fornecedores e clientes internos.Monitorizar o andamento das atividades e o progresso das fases da obra.Garantir o cumprimento das normas técnicas e de segurança no local de trabalho.Gerir e resolver os problemas e dificuldades que surjam durante a execução do projeto.Manter uma comunicação clara e assertiva com toda a equipes, clientes internos e fornecedores.Apresentar relatórios sobre o desempenho da obra e o cumprimento de cronogramas.Negociar e gerir contratos com fornecedores e prestadores de serviços.Garantir a qualidade e o custo dos projetos