Overview
Gosta de um ambiente dinâmico? É proativo(a) e gosta de “pôr a mão na massa”? Tem atitude de dono e vai pra cima dos problemas para resolvê-los?
Se você respondeu sim a estes questionamentos, essa vaga é para você! Aqui você vai encontrar uma área em grande expansão, com constante evolução e muitas oportunidades incríveis. Você vai lidar todos os dias com um time engajado em atender, com qualidade, mais e mais clientes! A sua vontade de crescer conosco e fazer acontecer será a chave para seu sucesso por aqui! Vamos crescer juntos?
Responsabilidades
* Apoiar na gestão da infraestrutura do escritório, garantindo funcionamento adequado dos espaços.
* Acompanhar serviços de manutenção preventiva e corretiva (elétrica, hidráulica, ar-condicionado, mobiliário, etc.).
* Controlar chamados de manutenção e interface com prestadores de serviços.
* Acompanhar equipes terceirizadas (limpeza, recepção, segurança, copa, motoboy).
* Monitorar qualidade da prestação de serviços e reportar necessidades de ajustes.
* Apoiar no controle de contratos de fornecedores.
* Solicitar e controlar estoque de materiais de escritório, copa e limpeza.
* Apoiar na cotação e aquisição de materiais e serviços.
* Controlar o consumo e propor melhorias para redução de custos.
* Apoiar em demandas de facilities junto aos colaboradores (ex.: chamados internos, apoio em mudanças de layout, reserva de salas).
* Atualizar planilhas e relatórios de controle (checklists, inventário de equipamentos, indicadores de facilities).
* Apoiar no cumprimento de normas de saúde, segurança e acessibilidade no escritório.
* Auxiliar em projetos de melhorias na infraestrutura e no ambiente de trabalho.
* Contribuir com ideias para otimização de custos e processos.
* Apoiar na implementação de checklists, rotinas de inspeção e auditorias internas.
* Apoiar nas demandas de entrega e recolhimento de notebooks.
Requisitos e qualificações
* Formação Acadêmica
* Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em Administração, Logística, Engenharia, Gestão de Facilities ou áreas correlatas).
* Experiência prévia em facilities, administração predial, infraestrutura ou áreas de suporte ao escritório.
* Vivência com fornecedores e serviços terceirizados (limpeza, manutenção, copa, segurança, etc.).
O que seria um UAU
* Ter experiência com a metodologia de 5S;
* Capacidade de fornecer feedbacks estruturados;
* Excel básico ou intermediário;
* Breve experiência com criação de acessos de novos colaboradores.
Informações adicionais
A que os Gocasers têm direito
* Adrenalina! Temos operação nacional e internacional. Quem não gostaria de trabalhar numa empresa jovem, multinacional e que cresce a passos largos.
* Remuneração competitiva e compatível ao mercado (CLT).
* Vale Transporte ou Auxílio Mobilidade.
* Vale Refeição/Alimentação.
* Auxílio home office.
* Auxílio atividade física (GoFit).
* Auxílio estudo (GoStudy).
* Plano de Saúde 100% coberto pela empresa e sem coparticipação para o funcionário.
* Plano Odontológico 100% coberto pela empresa e sem coparticipação para o funcionário.
* Day off na semana do aniversário.
* Licença maternidade estendida (6 meses).
* Licença paternidade estendida (20 dias).
* Desconto nos produtos.
* Produtos Gocase Grátis todo mês!
Vagas relacionadas
* Pessoa Assistente Administrativo - Clínica Oliveira Paiva
* Assistente de Engenharia Civil - Instalações
* Assistente de Backoffice | Suporte e Atendimento
* Analista Administrativo Junior | Presencial - Fortaleza/CE | CLT (temporário)
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