Transforme seu cenário profissional aproveitando oportunidades de crescimento e inovação.
Misso&ão
Ser a principal fonte de soluções financeiras eficientes e aceleradas para organiza&cões da cadeia de distribui&o de combustível, apoiando colaboradores e clientes.
Descri&o da Vaga
Nossa empresa está em busca de uma pessoa apaixonada por excelência em processos operacionais, responsável por garantir que produtos ou serviços atendam a padrões de qualidade definidos, desenvolvendo estratégias e tomando decisões baseadas em análises.
* Desenvolver e implementar planos de qualidade;
* Apoiar o desenvolvimento, revisão e melhoria contínua de processos da área de Operações, Implanta&o e Atendimento;
* Conduzir e acompanhar a&§Ãµes de monitoria de qualidade, incluindo cria&cão de fichas, planos de a&§Ã£o e calibra&ções;
* Elaborar e manter atualizados manuais, fluxos e documentos de apoio às áreas de Operações, Implanta&o e Atendimento;
* Construir dashboards de acompanhamento com foco em insights e melhoria da performance;
* Apartir de canais de alto atrito (ex: Reclame Aqui), propondo melhorias com base nos feedbacks dos clientes;
* Interagir com outras áreas para garantir a qualidade das entregas e fluidez nos processos interdependentes;
* Apoiar na defini&aÓo e monitoramento de indicadores estrat&egicos e operacionais da Qualidade;
* Apoiar na implanta&o de novos produtos, contribuindo com testes, estrutura&aÓo de jornadas de clientes e capacita&o do time;
* Colaborar com a área de Operações na preven&ão de falhas e no desenho de solu&ções escaláveis;
* Identificar possíveis melhorias em jornadas como um todo, alinhando a necessidade com a gestão e já sendo responsável por atuar nas ações de melhoria.
Mentorar e orientar analistas de qualidade mais juniores. Planejar e executar testes funcionais, automatizados e exploratórios. Comunicar os resultados das atividades de garantia da qualidade à equipe e à gestão.
Requisitos Técnicos
* Domínio de ferramentas e metodologias de gestão da qualidade (ex: Six Sigma, PDCA, Lean, FMEA);
* Conhecimento em testes de software (manuais e automatizados);
* Familiaridade com ferramentas de automação de testes (ex: Selenium, Cypress, Postman);
* Conhecimento em processos de desenvolvimento de software e metodologias ágeis.
Habilidades Interpessoais
* Boa comunicação e capacidade de liderança;
* Pensamento crítico e analítico;
* Capacidade de trabalhar em equipe e resolver problemas;
* Visão estratégica e capacidade de tomada de decisão.
Formação e Experiência
* Graduação em áreas como Engenharia, Ciência da Computação, ou áreas relacionadas à qualidade;
* Experiência em funções de análise de qualidade, com foco em liderança e tomada de decisões;
* Experiência em projetos de software e metodologias ágeis.
Competências Comportamentais
* Comunicação clara e assertiva, tanto na linguagem oral quanto escrita;
* Escuta ativa com foco na identificação de oportunidades de melhoria;
* Perfil colaborativo, com habilidade de articulação entre diferentes áreas e equipes;
* Proatividade, resiliência, empatia e atitude de dono;
* Capacidade de adaptação em ambientes ágeis e em constante evolução.