Pessoa Gerente de Marketing de Influência
Hybrid São Paulo, SP, BR
Pessoa Gerente de Marketing de Influência
Resumo da vaga
Estamos em busca de uma Pessoa Gerente de Marketing de Influência, responsável por liderar a área com visão estratégica e atuação prática, conduzindo projetos para grandes marcas e clientes-chave. Essa liderança terá o desafio de consolidar o posicionamento criativo e comercial da área, propor inovações em formatos, parcerias e no universo da creator economy, além de desenvolver talentos e fortalecer a cultura colaborativa da equipe.
Na FSB Holding, sua excelência faz a nossa reputação. E vice-versa.
Responsabilidades e Atribuições
Liderar o time de Marketing de Influência, estruturando estratégias e planos de ação para múltiplos projetos e contas.
Atuar com visão de negócio, performance e relacionamento próximo a clientes estratégicos.
Definir metas, indicadores e gerir equipe, recursos e orçamento da área.
Propor e aplicar inovações com base nas tendências do mercado de creators e influenciadores.
Representar a agência em fóruns do setor, fortalecendo a reputação da área e desenvolvendo talentos.
Requisitos e Qualificações
Formação em Comunicação Social, Marketing, Publicidade, Relações Públicas ou áreas correlatas.
Experiência consolidada em marketing de influência, redes sociais e comunicação digital.
Domínio do ecossistema de influenciadores e dos diferentes formatos de conteúdo digital.
Perfil organizado, estratégico e “mão na massa”.
Habilidade de negociação, relacionamento interpessoal e liderança colaborativa.
Familiaridade com ferramentas de monitoramento e análise de campanhas (Influency.me, Spark, Squid etc.).
Localidade e modalidade: Vila Madalena – SP | Modelo híbrido
Disponibilidade para viagens: Sim
Inglês: Avançado
Vaga também para PCD.
Nº do Fluig: 848689
Sobre a Jotacom
Somos a Jotacom, a Cross Performance Agency da FSB Holding. Aqui, não existe linha entre dados e criação, entre planejamento e entrega. Tudo está conectado para um único objetivo: gerar resultados reais e sustentáveis na era do marketing digital.
Integrar é a nossa essência. Combinamos criação, content, social, mídia, business intelligence, analytics, desenvolvimento e planejamento em um único fluxo, com agilidade, profundidade analítica e visão consultiva. Isso significa campanhas completas, construídas dentro de ecossistemas digitais, com tecnologia de ponta, conteúdo estratégico e inteligência em cada etapa.
Se você busca um ambiente onde tecnologia e criatividade se encontram para criar soluções de verdade, onde a colaboração é constante e o aprendizado é parte do dia a dia, vem ser Jota!
⭐ Saiba mais sobre a gente e acompanhe nossas novidades!
#J-18808-Ljbffr