Atribuições:Realizar o primeiro contato com potenciais clientes por diferentes canais (e-mail, telefone, LinkedIn)Mapear e identificar oportunidades relacionadas aos nossos serviços e produtosEntender o cenário do cliente e apresentar soluções que criem valorSolucionar objeções e garantir oportunidades qualificadas para o time de vendasAcompanhar oportunidades, realizar follow-ups e apresentações quando necessárioRegistrar e atualizar atividades no sistemaApresentar os produtos CorpiaAcompanhar oportunidades até o fechamento Requisitos:Ensino Superior em andamentoHabilidade de comunicação verbal e escritaMotivação para trabalhar com metas, desafios e mudançasConhecimento do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook) Horário de Trabalho:08h às 12h e 13h30 às 18h Modalidade:Presencial Benefícios: Vale transporte Seguro de Vida Auxílio Refeição ou Alimentação Plano de Participação nos Resultados - PPR Plano de Saúde (conforme política interna) Auxílio em Certificação (conforme política interna) Auxílio Idiomas (conforme política interna)