Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de qualidade de software módulo fiscal/contábil

São Paulo (SP)
Bluesoft Sistemas
Qualidade
Anunciada dia 26 fevereiro
Descrição

Na Bluesoft, valorizamos o bem-estar de nossos colaboradores, pois acreditamos que um ambiente de trabalho positivo resulta em um trabalho extraordinário que mantém nossos clientes sempre satisfeitos.
Temos uma missão clara: Prover tecnologia para tornar empresas mais ágeis e prósperas. Não apenas buscamos velocidade, mas também adaptabilidade e crescimento contínuo para gerar mais valor aos nossos clientes.
Nossa visão é ousada: Queremos ser a Melhor Empresa de sistemas de gestão do mundo! Acreditamos que é possível alcançar esse objetivo com nossa dedicação e comprometimento.
Nossos valores são o alicerce de tudo o que fazemos:

Integridade: Valorizamos as pessoas e agimos com ética e transparência para conquistar credibilidade e confiança.
Eficácia: Acreditamos em fazer a coisa certa, do jeito certo e rápido.
Entusiasmo: Acreditamos que o entusiasmo e a positividade são essenciais para o sucesso. Quem ama o que faz trabalha com alegria e aproveita a jornada.
Evolução: Estamos sempre buscando ser melhores a cada dia. Valorizamos a humildade e a aprendizagem contínua, e incentivamos a criatividade e a inovação.
Colaboração: Valorizamos a colaboração, o aprendizado mútuo e a união de forças para alcançar grandes conquistas, respeitando diferentes perspectivas e construindo, juntos, um futuro melhor.

Sobre a Vaga
Estamos em busca de um(a) Analista de Qualidade de Software, que garantirá a qualidade das entregas com foco em processos fiscais e contábeis no ERP Bluesoft. Se você é apaixonado(a) por tecnologia, está sempre em busca de aprender e melhorar, é proativo(a), se organiza bem e entende a importância de entregar com qualidade, queremos que se junte a nós!
Responsabilidades

Realizar testes em funcionalidades fiscais e contábeis do ERP Bluesoft, garantindo o correto funcionamento dos processos de apuração de impostos, emissão de notas fiscais e integração com os módulos contábeis.
Executar testes de validação em novos releases e atualizações de funcionalidades fiscais.
Trabalhar de maneira integrada com as equipes de desenvolvimento e produto, garantindo que as funcionalidades fiscais e contábeis atendam às necessidades dos clientes e estejam em conformidade com a legislação vigente.
Identificar, reportar e acompanhar a correção de bugs e inconsistências nos processos fiscais/contábeis.
Realizar homologações de funcionalidades relacionadas a impostos e contabilidade no ERP Bluesoft, assegurando a qualidade e precisão das informações geradas.
Auxiliar na documentação de testes e processos fiscais/contábeis do ERP.

Cidade: Sao Paulo - São Paulo
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de garantia de qualidade jr
São Paulo (SP)
Phibro Saúde Animal Brasil
Qualidade
Vaga parecida
Supervisor de qualidade
São Paulo (SP)
Gestamp
Supervisor de qualidade
Vaga parecida
Analista da qualidade pl (atuação externa)
São Paulo (SP)
DIA Brasil
Qualidade
Vagas parecidas
Emprego Indústria em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Indústria > Emprego Qualidade > Emprego Qualidade em São Paulo (SP) > Analista de Qualidade de Software Módulo Fiscal/Contábil

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar