Bem vindo (a) à EDC Group
Somos especializados em Recrutamento e Seleção de profissionais para uma variedade de multinacionais que são líderes em seus respectivos mercados. Nosso objetivo é transformar a carreira das pessoas, pautando nossa atuação em valores como respeito, alegria, flexibilidade e transparência. Contamos com os mais qualificados profissionais, empregando processos ágeis e bem estruturados para alcançar a excelência.
Atualmente, estamos em busca de profissionais na área de compras para integrar o time de uma empresa multinacional alimentícia com planta situada na cidade de Mogi Guaçu/SP.
Será responsável por dar suporte às aquisições de CAPEX da unidade, realizando análise de cotações de fornecedores, controle de pedidos e identificação de oportunidades de economia. Atuará em parceria com a equipe de engenharia de projetos, auxiliando no alinhamento de expectativas e esclarecimento de demandas relacionadas às compras.
Este profissional terá papel estratégico no acompanhamento dos processos de aquisição, garantindo aderência às políticas internas e suporte para a gestão de investimentos industriais.
Principais Responsabilidades:
Apoiar o processo de compras de CAPEX, desde a análise de cotações até o acompanhamento de pedidos.
Realizar interface com fornecedores e áreas internas, assegurando alinhamento técnico e comercial.
Trabalhar em conjunto com engenheiros de projetos, auxiliando no esclarecimento de dúvidas relacionadas a compras.
Identificar oportunidades de economia nos processos de aquisição.
Utilizar sistemas SAP, pacote Office e Microsoft Project no gerenciamento das demandas de compras e projetos.
Seguir as políticas internas, submetendo todas as compras à validação necessária, independentemente do valor.
Apoiar o controle de prazos, contratos e demandas de investimentos.
Requisitos:
Formação superior em Engenharia Administração, Economia ou áreas correlatas.
Experiência prévia em compras de CAPEX ou projetos industriais, com análise de cotações, gestão de investimentos e suporte a projetos da engenharia.
Conhecimento obrigatório e avançado em SAP (MM), Excel e Microsoft Project (gestão de projetos).
Flexibilidade para horas extras e eventuais finais de semana conforme demanda.
Interesse e disponibilidade para atuação temporária por 6 meses.
Segunda-feira a Sexta-feira das 08:00 às 17:12
Tipo de vaga: Temporário
Duração do contrato: 6 meses
Pagamento: R$4.847,92 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Auxílio-combustível
* Participação nos lucros
* Vale-refeição
Pergunta(s) de seleção:
* Você possui experiência com compras de CAPEX (investimentos em equipamentos, máquinas, obras ou projetos industriais) em qual (is) empresas?
* Está disponível para atuar presencialmente em Mogi Guaçu/SP (com possibilidade de modelo híbrido após integração) para contratação temporária com duração de 6 meses?
* Houve uso dos sistemas SAP e Microsoft Project nas experiências anteriores?
* Você possui flexibilidade para realizar horas extras e eventuais trabalhos em finais de semana (banco de horas ou hora extra conforme negociação com gestão imediata). Deixe seu telefone atual de contato. Boa sorte