ResponsabilidadesMarketing Digital 360º:Planejar e executar campanhas de tráfego pago (Meta Ads, Google Ads, TikTok Ads).Criar, gerenciar e executar calendários editoriais de redes sociais (Instagram, Facebook, TikTok, YouTube).Desenvolver conteúdos criativos: posts, reels, stories, e-mail marketing, landing pages.Distribuição Musical & Editora: Fazer o upload e gestão de músicas em distribuidoras digitais (Spotify for Artists, Deezer, Apple Music, YouTube Content ID, Amazon Music etc.).Gerenciar lançamentos musicais (cronograma, pré-save, capas, metadata, pitch para playlists).Monitorar relatórios de desempenho e monetização nas plataformas digitais.Cuidar do registro de obras, ISRCs, códigos fonográficos e alinhamento com distribuidoras/editoras.Acompanhar e otimizar a monetização em streaming e YouTube (royalties, content ID, publishing).Apoiar artistas na estratégia de crescimento digital (crescimento de streams, engajamento e branding).QualificaçõesExperiência em marketing digital (tráfego pago, social media, SEO e funil de vendas).Vivência em lançamentos musicais e conhecimento das plataformas digitais de streaming.Familiaridade com ferramentas de gestão musical (ONErpm, CD Baby, Ditto, Symphonic ou similares).Conhecimento em gestão de direitos autorais (ISRC, ISWC, publishing, royalties).Boa escrita, criatividade e visão estratégica.Habilidade com ferramentas de design e edição (Canva, Photoshop, Premiere ou similares).Perfil proativo, organizado e multifuncional, com paixão pelo mercado musical.