JOB DESCRIPTIONQuem somos?
A Bellinati Perez, atua na recuperação de créditos com e sem garantia, no amigável e judicial, com atuação em modelos de negociação humana, digital e híbrido.
A experiência e a tradição de mais de 28 anos fortalecem nossa eficiência e reconhecimento, permitindo-nos atuar junto às maiores instituições cedentes de crédito do país.Somos reconhecidos como uma das 20 melhores empresas para se trabalhar no estado do Paraná e uma das melhores do país pelo GPTW (Great Place To Work).
Além de possuir um ambiente diverso, inclusivo e que preza pela competência, seriedade e inovação.Fit CulturalInovação: A inovação faz parte do nosso DNA, estamos sempre em busca de novas tecnologias para aprimorar a experiência dos nossos clientes e colaboradores.Diversidade: Valorizamos a diversidade.
Aqui cada um pode brilhar sendo quem realmente é!
Desenvolvimento: Aqui você constrói sua carreira.
Aproveite as oportunidades em sua jornada e cresça ao nosso lado!
Team Play: Quando trocamos ideias e soluções, não há limites para onde podemos chegar!
Flexibilidade: A gente se adapta, se diverte e sempre encontra a melhor direção!
Tudo isso em uma jornada de trabalho flexível.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSSua rotina no time BP como Gerente de Cobrança:Gerir equipes de cobrança em call center, focando em maximizar a recuperação de créditos de forma ética e eficiente;Desenvolver e implementar estratégias para otimizar a performance da equipe, garantindo o cumprimento das metas estabelecidas;Acompanhar e analisar indicadores de performance, propondo melhorias contínuas no processo de cobrança;Garantir a conformidade das operações com as normas legais e regulamentares aplicáveis ao setor de cobrança;Atuar em conjunto com a equipe jurídica para assegurar a correta condução dos processos de cobrança judicial;Treinar e desenvolver os colaboradores, promovendo um ambiente de trabalho motivador e colaborativo;Conduzir reuniões de alinhamento e desempenho com a equipe, proporcionando feedbacks construtivos e estabelecendo planos de ação.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSO que você precisa ter para juntar-se a nós?
Formação superior (completa ou cursando) em Administração, Direito, Gestão de Negócios ou áreas correlatas;Experiência comprovada em gestão de equipes de cobrança, preferencialmente em ambientes de call center ou recuperação de crédito;Conhecimento em técnicas de negociação e recuperação de crédito;Habilidade em análise de indicadores e gestão por resultados;Conhecimento em ferramentas de gestão de equipes e processos;Pós-graduação em áreas correlatas será um diferencial;Conhecimento em Excel e sistemas de gestão de cobrança.ADDITIONAL INFORMATIONModelo/Local de Trabalho:Presencial | Centro - Curitiba / PRNossos benefícios:Salário Fixo;Prêmio por produção;Vale Refeição de $31,00 por dia trabalhado;Vale Transporte; Plano de Carreiras;Cartão multibenefícios; Seguro de Vida;Convênio SESC Parcerias com Universidades; Faculdade corporativa;?Um dia para relaxar, "Day Off" em seu aniversário;"Just dress no code", seja você mesmo!
Para sua saúde: Plano Odontológico; Gympass/WellhubAcolhimento Psicológico;Caso precise, temos um médico disponível em nossas unidades.
#VemSerBP Empresa