Descrição da vaga
VP Engenharia e Serviços ao Cliente
Local de Trabalho: Marabá
Para melhorar a experiência do cliente com nossos serviços, contamos com a equipe de Engenharia e Serviços ao Cliente.
A equipe de Engenharia busca novas tecnologias, planeja a rede telefônica e promove a expansão tecnológica dos nossos produtos e rede. O time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade na reparação, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes fixa, móvel e TV. Através de projetos e planejamento, implementamos a evolução tecnológica, aumentando a capacidade das redes.
Quer fazer parte? Então venha!
Responsabilidades e atribuições
Garantir a integridade, confiabilidade e conformidade da rede Vivo por meio de manutenção corretiva e preventiva, alinhadas aos padrões técnicos da engenharia.
Atividades Realizadas
* Manutenção Corretiva e Preventiva: Fiscalizar rotinas de inspeção e reparo na infraestrutura de rede, com foco em conectores, OTDR, emendas e equipamentos críticos. Objetiva prevenir falhas, reduzir perdas de sinal e manter a performance dos sistemas.
* Adequação Técnica da Rede: Seguir rigorosamente os padrões estabelecidos pela engenharia, conforme manuais técnicos dos fabricantes e normas vigentes, ajustando a rede para segurança, desempenho e durabilidade.
* Acompanhamento e Fiscalização de Parceiros: Monitorar atividades em campo, focando na qualidade e conformidade, garantindo que não haja não conformidades.
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo
* CNH B definitiva/ativa
Informações adicionais
Oferecemos benefícios flexíveis, incluindo:
* Escolha de benefícios via plataforma digital: academia, VR, VA, auxílio farmácia, assistência médica, odontológica, seguro de vida
* Celular corporativo e plano de voz e dados ilimitado com 5G
* Descontos exclusivos em linhas fixas, banda larga, TV e apps
* Bônus ou PPR anual
* Plano de previdência privada
* Subsídio para despesas com escola, creche ou babá
* Ambiente de trabalho que respeita sua personalidade e estilo
* Trabalho remoto até 2 vezes por semana, flexibilidade de horário, dia de folga no aniversário
* Programas de voluntariado, desenvolvimento educacional, recrutamento interno, saúde e bem-estar
Todas as vagas são acessíveis a pessoas com deficiência ou reabilitados. Valorizamos a diversidade e o potencial de cada pessoa.
Sobre a Vivo
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com o propósito de Digitalizar para Aproximar. Trabalhamos para conectar pessoas, negócios e sociedade, promovendo uma nação mais conectada e transformada. Lideramos a transformação digital, metodologias ágeis e promovemos diversidade e inclusão, com programas específicos para Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+.
Acreditamos que a melhor experiência ao cliente começa com uma excelente experiência do colaborador. #VemPraVivo
#J-18808-Ljbffr