Graduação em Administração, Engenharia ou áreas afins concluído ou em andamento;Desejável conhecimento do pacote office;Vivencia no setor marítimo. Digitalizar e arquivar toda documentação do departamento; Organizar os arquivos físicos; Preparar e organizar as atas de reunião das trocas de turma; Preencher e administrar os pedidos de reembolso; Administrar a execução das sistemáticas de solicitações de suprimentos e materiais de bordo; Administrar as sistemáticas de controle mensal de consumo de combustíveis e água, exigidas pelo cliente; Administrar as sistemáticas de registro de viagem (RVE) e relatórios diários das embarcações da frota; Administrar todos os registros de bordo, bem como as validades dos certificados e documentos de bordo; Acompanhar a gestão do departamento nas trocas de turma; Familiarizar-se com as ferramentas da Cultura de Segurança da Baru Offshore; Seguir a política de QSMS e suas diretrizes, normas e procedimentos complementares; Relatar imediatamente a seus superiores quaisquer indícios de acidentes, incidentes e ocorrências perigosas, existentes no local de trabalho, cooperando em todas as investigações realizadas;