Desenvolva sua carreira como Analista de Suporte ao Assinante
">
O analista de suporte ao assinante será responsável por atuar de forma estratégica no relacionamento com nossos assinantes, tendo como principal objetivo garantir a retenção e melhor experiência ao longo da jornada do assinante.
">
Se você é apaixonado(a) por entender pessoas, sabe antecipar necessidades, gosta de propor soluções criativas e enxerga no cuidado ao cliente uma forma de gerar impacto real, essa é a oportunidade ideal para compor o time que promove a satisfação dos nossos clientes.
">
Responsabilidades e atribuições:
">
* Atuar em processos de retenção de assinantes, compreendendo os motivos de cancelamento e propondo soluções personalizadas;
">
* Conduzir atendimentos empáticos e resolutivos por meio de nossos canais (WhatsApp, e-mail, telefone, redes sociais);
">
* Acompanhar a jornada do assinante, garantindo experiências positivas desde o onboarding até momentos críticos, como renovações ou suporte;
">
* Mapear feedbacks e identificar oportunidades de melhoria em produtos, serviços e comunicação;
">
* Atualizar e organizar o CRM com informações relevantes sobre clientes e interações;
">
* Monitorar métricas de retenção, churn e satisfação, apresentando insights e sugestões de melhoria contínua;
">
* Apoiar a construção de programas e iniciativas de fidelização.
">
">
Conhecimentos e habilidades:
">
* Experiência em áreas de suporte ao cliente, retenção ou customer success;
">
* Experiência com métricas de churn, NPS e satisfação de clientes;
">
* Conhecimento em ferramentas de CRM e plataformas de atendimento (como Zendesk);
">
* Excelente habilidade de comunicação, com postura clara, empática e acolhedora;
">
* Capacidade analítica para identificar padrões em feedbacks e propor soluções;
">
* Organização e atenção ao detalhe no registro de informações;
">
* Perfil proativo e orientado a resultados;
">
* Foco em resultados aliado ao cuidado genuíno com o cliente;
">
* Mentalidade de aprendizado contínuo e colaboração com diferentes áreas;
">
* Habilidade em negociação e persuasão, com foco em retenção;
">
* Resiliência e inteligência emocional para lidar com situações desafiadoras;
">
* Capacidade de adaptação e improviso diante de diferentes perfis de assinantes.
">
">
Benefícios:
">
* Contratação PJ;
">
* Modelo de trabalho: Híbrido;
">
* Ajuda de custo;
">
* Day-off (Aniversário);
">
* Assinatura do Clube MBC;
">
* Assinatura do streaming Lumine.tv;
">
* Descanso remunerado (20 dias úteis);
">
* Licença maternidade (120 dias corridos),
">
* Licença paternidade (20 dias corridos)
">
* Licença casamento (10 dias corridos).
">
">
Outras Informações:
">
">