**Local de Trabalho**: Centro de Santo Amaro da Imperatriz
Salário: R$1.601,66
De segunda-feira à sexta-feira das 09:00 às 17:00
Nossos benefícios são:
Vale Alimentação ou refeição.
Vale transporte.
Seguro de vida.
**Responsabilidades e atribuições**
Executar atividades específicas de apoio à área de Atendimento ao Cliente.
Manter contato com os clientes e realizar atividades relacionadas.
Resolver os problemas dos clientes com alto grau de independência e junto às outras equipes.
Dar assistência no esclarecimento de dúvidas aos clientes.
Elaborar relatórios baseados nas interações com os clientes, contendo dados sobre produtos, processos e necessidades do cliente.
Agir como a voz do nosso cliente, em projetos e em iniciativas da empresa.
Padronizar dados cadastrais e efetuar demais atividades dentro da área de atendimento.
**Requisitos e qualificações**
Possuir habilidade em comunicação e argumentação com cliente.
Saber solucionar conflitos e acompanhar os processos gerados no atendimento.
Ser pró-ativo, dinâmico e bom relacionamento interpessoal.
**Informações adicionais**
Estar cursando ou ter cursado os cursos das áreas de:
Administração, Direito e Ciências contábeis.
Nosso trabalho é conectar pessoas e empresas gerando oportunidades para que as pessoas possam mostrar suas habilidades e dar o seu melhor.
Usamos jogos em nossos processos de seleção para que nossa experiência juntos seja sempre leve e agradável. Queremos que as horas que passamos juntos seja com qualidade e descobertas.