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Horário:Segunda à Sexta-feira 8:00 às 17:40
Modalidade: Teletrabalho ou Híbrido (Ribeirão Preto)
Nestlé Business Services está à procura de pessoas extraordinárias para se juntarem à nossa equipe de classe mundial.
Somos Nestlé Business Services, o centro de serviços da Nestlé. Fornecemos serviços de Backoffice como Supply Chain, Financeiro, RH e Mídia Digital e Social para toda a Nestlé LATAM.
Somos uma equipe multicultural e diversificada de profissionais.Somos apaixonados por impulsionar a melhoria contínua de processos com colegas em todo o mundo. Nós nos preocupamos em fornecer serviços de alta qualidade para apoiar a agilidade dos negócios e a inovação digital.
Se isto descreve você e você deseja ingressar em um negócio onde possa realmente agregar valor, é hora de considerar ingressar na Nestlé Business Services!
* Realizar análises proativas de ataques de fraude com base em reclamações de consumidores, visando bloquear fraudadores ou desbloquear consumidores legítimos por meio de investigações detalhadas e relatórios.
* Garantir uma experiência de compra segura e isenta de fraudes, mantendo altos níveis de satisfação do consumidor.
* Executar análises de risco e detecção de fraudes para minimizar as perdas financeiras da empresa.
* Assegurar eficiência na análise de pedidos suspeitos.
* Garantir o tratamento adequado das informações relacionadas aos processos de antifraude, em conformidade com os indicadores e metas estabelecidos.
* Utilizar diversas ferramentas de atendimento ao consumidor e e-commerce para auxiliar nas análises e investigações.
* Assegurar a notificação e escalonamento apropriados de reclamações críticas, quando necessário.
* Seguir um protocolo de comunicação ao lidar com diferentes assuntos, utilizando briefings e fluxos de processos desenvolvidos para a marca.
* Construir relacionamentos sustentáveis e engajar os consumidores durante o processo de análise e resolução.
* Aplicar treinamentos à equipe de atendimento ao cliente para aprimorar a identificação de fraudes.
* Contribuir para a melhoria contínua dos processos de prevenção e detecção de fraudes.
* Interagir com a equipe interna, stakeholders e parceiros para fornecer suporte e compartilhar dados relevantes da operação.
O que fará você ter sucesso
* Ensino superior completo em Administração, Marketing, Ciências Contábeis, Direito e áreas correlatas.
* Experiência em e-commerce e gestão de fraude.
* Conhecimento das rotinas e procedimentos da jornada e experiência do consumidor será considerado um diferencial.
* Conhecimento dos sistemas: Engage (Salesforce) / Magento (Ecommerce Solution) / SAP / Adyen / Sift, entre outras ferramentas de e-commerce, será considerado como diferencial.
* Conhecimento de Excel avançado.
* Conhecimento em Power BI.
* Nível intermediário a avançado de inglês.
* Deseável espanhol.
* Capacidade de comunicação, ensino, raciocínio lógico e análise técnica.
Ribeirão Preto, São Paulo, BR, 14094-000
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