DESCRIÇÃODescrição Das Funções e ResponsabilidadesRealizar cotações e conduzir negociações de serviços, materiais e contratos, assegurando as melhores condições comerciais e de qualidade;Inserir, acompanhar e atualizar pedidos de compra no sistema, garantindo conformidade com as políticas internas e prazos estabelecidos;Executar follow-up de entregas e prestação de serviços, atuando na solução de pendências e desvios;Mapear, homologar e desenvolver novos fornecedores, produtos e oportunidades de melhoria no processo de compras;Atuar em parceria com áreas internas (Engenharia, Manutenção, Produção, Controladoria, entre outras), assegurando o alinhamento das necessidades, prazos e prioridades;Acompanhar a vigência e execução de contratos, monitorando prazos, saldos, reajustes e eventuais pleitos de aumento, além de apoiar nas renovações e revisões contratuais.Cursos E/ou Conhecimento EspecíficoExcel, Power Point, Power BI.RequisitosEnsino superior completo em Administração, Engenharia, Logística, Contabilidade ou áreas correlatas;Disponibilidade para atuação 100% presencial em Pontes e Lacerda - MT.Local de trabalho: Pontes e Lacerda, MTRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorHabilitação para dirigir: BDisponibilidade para mudar de residênciaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosBENEFÍCIOSPrevidência PrivadaAssistência médicaRefeição no localVale alimentaçãoSeguro de VidaPLRTransporteAssistência odontológica